Boas vindas   1 comment

Queridos e queridas,

estou aqui pela 1ª vez postando um texto em meu novo Blog. Eu tinha (ou ainda tenho, não sei) um Fotoblog de Bijouterias, pois essa é uma de minhas paixões. Isso faz muitos anos, quando eu ainda morava em Maceió e fazia bijuterias para vender. O blog foi a maneira que encontrei de divulgar o meu trabalho, as fotos ainda estão lá, porém todas as peças já foram vendidas. Então eu quis fazer um novo espaço aqui, mas dessa vez para dividir com vocês as minhas dicas pessoais, tanto de artesanato, quanto de culinária, maquiagem, passeios, livros, enfim, vai ter um pouco de tudo por aqui e eu espero sinceramente que vocês gostem.

Deixem comentários, sugestões e para quem quiser postar também alguma dica, fique à vontade.

Muito obrigada e até o próximo post. Espero conseguir postar com uma certa frequência, mas não será diariamente.

Um beijo e fiquem com Deus!

Uma resposta para “Boas vindas

Assinar os comentários com RSS.

Deixe um comentário aqui

