Facebook e Instagram   Leave a comment

Para quem quiser começar a me seguir nas redes sociais, seguem meus contatos (abaixo).

Lá no Instagram e, principalmente no Face já encontram-se várias fotos e posts. Há também algumas dicas de produtos em meu álbum “DICAS”, no Facebook e até mesmo diferentes pratos em restaurantes em meu Álbum “COMIDINHAS”.

Também criei um Grupo no Facebook chamado CLUBE DE RECEITAS, onde posto fotos das receitas que preparo e há muitas receitas de outras pessoas que fazem parte do grupo. Se quiserem entrar pro grupo, basta pedir para ser adicionado e eu aceitarei, OK?

Muito obrigada e fiquem com Deus!

INSTAGRAM: @andreadghetti

FACEBOOK: Andréa Ghetti ou Andréa Ghetti Mansur

Deixe um comentário aqui

