Produtinhos de beleza TESTADOS E APROVADOS!!!   3 comments

Produtinhos de beleza TESTADO E APROVADO!!!

Há um tempo atrás comprei esses produtos de beleza numa farmácia e postei no meu Álbum DICAS… do Facebook. Na época eu ainda não conhecia todos e falei que iria testar e depois dizer o que achei.
Bom, agora eu já testei todos, alguns mais de uma vez e posso dizer aqui com todas as letras que: EU AMEI TODOS! Indico para quem quiser comprar, pois são bons mesmo.
Vou aproveitar agora pra falar aqui no Blog:
* A tintura Imédia da L’Oreal eu já uso há muitos anos, sempre variando as cores. Na minha opinião é a melhor marca de tintura à venda nas farmácias e perfumarias de todo o país;
* os shampoos da TRESemmé são muito bons, minha filha só usa essa marca, têm ótima consistência e fazem bastante espuma, portanto não precisa usar muita quantidade. Os cabelos ficam limpos, perfumados e ele não resseca os fios;
* o spray GLOSS para cabelo da Charming é muito gostoso, o cabelo fica macio e com um perfume delicioso. essa embalagem mini é para viagem, mas pretendo comprar uma lata maior para deixar no banheiro e usar semanalmente, de tanto que gostei. Ele tem proteção térmica, portanto pode ser usado antes da escova ou da chapinha. Ele ajuda a deixar um liso impecável;
* o finalizador da Pluii idem: um produto muito cheiroso e deixou o meu cabelo bem macio, usei após lavar o cabelo com shampoo cinza (para tirar o amarelado dos cabelos loiros), que resseca demais o cabelo e deve ser usado com pouca frequência, e então se faz necessário o uso de um bom produto para hidratar após seu uso. Ele hidratou e ainda deixou um perfume delicioso. Não é necessário enxaguar os cabelos após seu uso, mas deve-se aplicar pouca quantidade para não “pesar” demais;
* a cera depilatória facial DEPI ROLL (assim como a corporal) é muito prática. Vem em folhas plásticas, aos pares. Basta aquecer entre as mãos para amolecer a cera e aplicar sobre o buço, retirando em seguida com um puxão firme. (Eu ainda uso a loção pré-depilatória e o óleo pós-depilação, ambos da mesma marca, são excelentes e ajudam muito no processo todo);
* por fim, os lencinhos demaquilantes Asépxia, com 25 unidades, me surpreenderam: são muito macios e têm um cheirinho muito bom. Eu retiro a make 1º com um disquinho de algodão com um pouco de loção cremosa demaquilante, mas não é suficiente, então finalizo sempre com um lencinho. O tamanho dele é perfeito, dá pra retirar toda a maquiagem, inclusive do pescoço.
Bem, é isso. Espero que tenham gostado das dicas, porque eu adoro quendo pego dicas de produtos de beleza. Confesso que isso me influencia bastatnte na hora da compra.
Um beijão e fiquem com Deus!

3 Respostas para “Produtinhos de beleza TESTADOS E APROVADOS!!!

Assinar os comentários com RSS.

  1. hum,gostei da dica dos lencinhos,vou comprar para testar 🙂

  2. Se vc gostou da dica, clique em *Gosto. Deixe o seu comentário aqui. Obrigada.

Deixe um comentário aqui

