DICA DE RESTAURANTE   5 comments

DICA DE RESTAURANTE

Olá pessoal!
Hoje vim aqui dividir uma dica de restaurante na cidade de Santos, Litoral Paulista.
Ontem fui almoçar com umas amigas e uma delas sugeriu a Enoteca Decanter. Eu não conhecia, pensava que fosse somente uma loja que vende vinhos, mas eles também funcionam como restaurante.
Pedimos 3 pratos executivos, que sai por R$35,90 cada e inclui Entrada, prato principal com acompanhamentos e sobremesa.
As opções de entrada eram uma salada de folhas ou bruschetas – minhas amigas pediram a salada e eu escolhi as brusquetas (escolha perfeita, pois além de 2 bruschetas quentinhas e deliciosas, ainda veio também um pouco de salada como parte da decoração);
como prato principal tinha um peixe ao molho de camarões (a escolha delas) ou escalope de filet a cavalo (a minha escolha), acompanhado de arroz branco, feijão, couve, farofa crocante e bananas empanadas (essa última eu não quis);
de sobremesa havia frutas ou mousse de chocolate – eu, que já tinha me excedido, pedi uma porção de abacaxi, que veio servido com raspas e gotas de limão (delicioso e superlight hahaha), já as meninas ficaram com a mousse, que segundo elas estava gostosa, mas a quantidade era muito pequena.
Enfim, comemos muito bem, tudo estava delicioso e regado a um bom vinho – escolhido pela Denise, que entende mais – ela pediu um vinho branco bem leve chamado Cardeto Orvieto (e o preço dele tbm era levinho R$36,40 a garrafa).
Foi uma sexta-feira 13 maravilhosa, com companhia agradável, bom papo e num lugar muito aconchegante e com um ótimo atendimento.
Por isso mesmo estou recomendando.
ENOTECA DECANTER – Rua Mato Grosso, 290 – Boqueirão – telefone: (13) 3877-4576
Até a próxima Dica! Bye….

Publicado setembro 14, 2013 por andreadgm em Restaurantes

Etiquetado com

5 Respostas para “DICA DE RESTAURANTE

Assinar os comentários com RSS.

  1. Parabéns Andréa pelo seu blog. E muito obrigado pela recomendação. Seu post está muito bem detalhado e bastante convidativo. Ficamos igualmente satisfeitos! Um grande abraço.

    • Já voltei duas vezes, levei meu marido no festival da lagosta e nós amamos. Até comprei uma garrafa do vinho Cardeto (que eu citei no post) e levei pra casa. Depois fomos com uns amigos na noite do bacalhau. Estava tudo perfeito! Dessa vez degustamos um outro vinho, maravilhoso, escolhido pelo nosso amigo Alexandre Pinto, Saurus Select, um Pinot Noir da Patagonia Argentina – foram 3 garrafas hahah.

      Tenho que falar tbm dos BOLINHOS DE BACALHAU (que experimentamos no dia da lagosta): meu marido e eu pensamos igual – é o melhor bolinho de bacalhau de Santos!
      Parabéns! Com certeza voltaremos mais vezes. Um abraço.

  2. Sem dúvida, um dos melhores restaurantes de Santos. E um ótimo lugar para se comprar vinhos.

  3. Olá, Andréa! Parabéns pelo seu blog e muito obrigado pela recomendação. Seu post está muito bem detalhado e é bastante convidativo. Ficamos igualmente satisfeitos! Um grande abraço,

  4. Quem gostou da Dica dê um “Curtir”, clicando em *Gosto pra mim. Obrigada.

Deixe um comentário aqui

