Novo nome para o Blog   Leave a comment

Não sei se vocês perceberam, mas acabo de mudar o nome do Blog (que antes era Andréa’s Tips – Dicas da Andréa).

Na verdade eu não gostava desse nome, eu queria outros, mas tentei vários e tudo já existia, nada era aceito pelos sites onde eu estava tentando. Aqui no WordPress também fiz várias tentativas sem sucesso. Até que testei o Andréa’s Tips e consegui, então ficou esse mesmo. Mas isso me incomodava. Não era um nome legal.

Então, hoje pela manhã, me deu um estalo e surgiu esse novo nome na minha mente:

BloGhetti

onde, como dá pra perceber, juntei o nome BLOG com meu sobrenome GHETTI.

Espero que tenham gostado. Também tentei mudar o endereço para bloghetti.wordpress.com, mas foi negado. Acho que não tem como mudar o endereço, a não ser fazendo um novo Blog, né? rsrsrs

Então, por enquanto vcs me encontram aqui mesmo no

andreastips.wordpress.com 

ou simplesmente BloGhetti

Depois me digam se gostaram.

Beijos carinhosos!!!!

Andréa Ghetti

 

Publicado setembro 20, 2013 por andreadgm em Uncategorized

Etiquetado com

Deixe um comentário aqui

