Meus Batons queridinhos do momento – REVLON –   5 comments

Meus Batons queridinhos do momento - REVLON -

Olá pessoal,
hoje vim fazer um post sobre batons, pois na semana passada postei essa foto minha no Facebook (1º quadro) e tive muitas curtidas, comentários e gente elogiando o meu batom.
Esse da foto é o 1º da esquerda para a direita nos demais quadros. A cor é um nude, puxado pro bronze, lindo, lindo e fez muito sucesso.
Então resolvi mostrar no BloGhetti não só ele, mas os outros 4 batons que vieram numa caixinha. É o kit REVLON 5 SUPER LUSTROUS LIPSTICKS.
São 5 cores lindas, que podem ser usadas de dia ou à noite, finalizando uma make simples ou elaborada. Vou deixar aqui os nomes e números de cada um.
1º – Blushed………………………………….. nº 420 (nude)
2º – Softsilver Rose………………………… nº 430 (rosa)
3º – Wine With Everything……………… nº 520 (vermelho)
4º – Coffee Bean…………………………….. nº 300 (bronze)
5º – Rum Raisin……………………………… nº 535 (telha)

Fiz também os swatches no meu pulso para vocês terem noção de como eles ficam (último quadro da foto).
A textura é ótima, são bem cremosos e fáceis de passar.
Eu comprei esse kit no Duty Free Shop de Puerto Iguazu, na Argentina, na minha viagem de férias, em julho. E desde então estou usando direto e amando. Não sei se aqui no Brasil a gente encontra o kit, mas com certeza são vendidos separadamente, por isso mesmo eu fiz questão de colocar os nomes e os números das cores para quem quiser comprar avulso. Os batons da Revlon são facilmente encontrados em grandes farmácias e lojas de departamento.
O 2º (Softsilver Rose) eu dei para a minha filha mais nova (ela me pediu e eu não pude negar rsrsrsrs). Mas confesso que dos demais eu tenho até dúvida sobre qual é o mais bonito. Meu favorito é o nude, pois combina com tudo, é bem neutro e chique. Mas os outros também são lindos.
É isso aí… espero que vocês tenham gostado.

Quem gostou, por favor, deixe um comentário, clicando ao lado do Título – (Leave a Comment) e, se possível, clique depois em GOSTEI (logo acima da janela de comentário).
Muito obrigada, fiquem com Deus e até o próximo post.
Beijossssss

5 Respostas para “Meus Batons queridinhos do momento – REVLON –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Pingback: DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 4 – BATOM FAVORITO – | BloGhetti

  2. Eu adorei as cores! Vou procurar aqui no Rio de Janeiro!
    E as suas dicas são sempre muito boas!!!
    Parabéns pelo capricho!

  3. Adorei as cores dos batons 🙂

Deixe um comentário aqui

