Produtinhos novos não pedem resenha no Blog – quem disse, berenice? –   3 comments

Produtinhos novos não pedem resenha no Blog - quem disse, berenice? -

A “quem disse, berenice?” é uma marca de cosméticos que vem “causando” por aí…
Aqui em Santos, inaugurou uma loja recentemente no Shopping mais perto da minha casa. Eu como blogueira E vaidosa, não poderia deixar de ir lá conhecer. Nem preciso dizer pra vocês que eu me encantei com a loja, né?! rsrsrs
Como não se encantar com uma loja tão fofa, com produtinhos tão lindos e, – o que é melhor – bons e com ótimo preço!? Sério! Parece mentira, mas é verdade. São os famosos BBB (de berenice? kkkkkkkkkkk), BOM, BONITO & BARATO. As vendedoras são simpáticas e atenciosas e a gente pode testar todos os produtos na hora.

Tem lindas cores de esmaltes (que ainda pretendo adquirir) e a vendedora disse que são perfumados, Uau!

Também me encantei com as SOMBRAS, gente!, baphônykas! Cada cor mais linda que a outra, principalmente as cintilantes. É tanta cor bonita que eu fiquei até em dúvida qual levar. Na dúvida não levei nenhuma, porque preferi comprar num outro momento, escolher com mais calma e pra isso precisa de mais tempo. hahahah

Já fui na loja duas vezes. Comprei um produto 3 em 1, que é, ao mesmo tempo um PRIMER PARA OLHOS, ILUMINADOR e SOMBRA. Muito bom, né?! Já usei no fim de semana e adorei (por isso estou aqui fazendo review). A textura é muito boa, cremosinho, fácil de aplicar e tem em duas cores, uma mais puxada pro douradinho e a outra mais perolada, quase prateada. Eu comprei o dourado (cor: OURUX), pois achei mais bonito, mas o outro também é lindo e até ilumina mais. Como o verão está chegando eu achei que ia usar mais o dourado. Tem mais: eu sempre usei iluminador em pó, mas achava que não durava muito, parecia que saía se eu passasse a mão. Esse, cremoso, fixou muito mais – até porque é um primer, já é naturalmente um fixador de sombra. E como iluminador também pode ser usado nas têmporas (o C e C invertido nas laterais dos olhos).
O segundo produto é um LÁPIS PARA SOBRANCELHAS, na cor CINZEL. É um marrom-clarinho, próprio para sobrancelhas de loiras. Lá também tem um marrom um pouco mais escuro, indicado para morenas. Ele vem com uma escovinha na tampa. Eu estava sempre corrigindo as sobrancelhas com sombra opaca, mas dava muito trabalho e o resultado era um pouco artificial. Agora, com o lápis, ficou mais fácil e também mais natural.

E por fim, minha filha comprou um LÁPIS DE OLHOS A PROVA D’ÁGUA preto (cor: PREPRE).
Ela também já testou e amou. O resultado foi bem o que ela esperava, já que a cor é bem forte (fica bem pretinho mesmo) e não sai com água – ela até tomou banho com ele, lavou a cabeça e ele não saiu.
Portanto, meninas nós (eu e a Isadora rsrs) super-indicamos os produtos da “quem disse, berenice?”
Lá também tem vários pincéis para maquiagem, porta-pincéis e nècessaires.
Outra coisa que achei bacana: tem máscaras para cílios em cores e texturas variadas. Além de diversos modelos de pincéis aplicadores. E você mesma monta o seu kit, de acordo com o que você quer – para alongar mais, dar mais volume, definir, etc.
Os preços estão logo abaixo. Você vai ver que vale a pena mesmo.

Espero que gostem da minha resenha. Se você tem algum produto da marca, deixe sua opinião nos comentários.
Obrigada, um beijão e fiquem com Deus.
😉

Primer 3 em 1 …………………….R$27,90
Lápis para sobrancelhas ……..R$17,90
Lápis de olhos …………………….R$17,90
As sombras das quais eu falei são individuais e custam R$23,90 cada. Mas também tem estojinhos com 3 cores. Acho que custam menos de R$40,00 o kit.
O rímel (máscara para cílios) sai por pouco mais de R$30,00, já com o aplicador.

A loja de Santos fica no SHOPPING PRAIAMAR, na Rua Alexandre martins, 80, sala 146 – 1º piso.

3 Respostas para “Produtinhos novos não pedem resenha no Blog – quem disse, berenice? –

Assinar os comentários com RSS.

  1. muito lindo!

  2. Pingback: Batom Quem Disse, Berenice? – | BloGhetti

  3. Adorei o Primer…. Vou lá na loja ver se encontro para mim….rsrsrs

Deixe um comentário aqui

