MEUS PERFUMES FAVORITOS –   6 comments

MEUS PERFUMES FAVORITOS -

Hoje eu vim aqui mostrar os perfumes que estou usando no momento – e que são os meus favoritos!
Quem me conhece bem sabe que eu tenho uma superstição com perfumes (eu não gosto de dar nem receber perfumes. Porque algumas pessoas dizem que o ato de dar ou receber perfumes faz as pessoas brigarem. E como eu não quero brigar com ninguém, nem que briguem comigo eu evito dar perfumes. E se acontecer de alguém me dar, é preciso fazer uma espécie de “simpatia” para cortar o efeito. É o seguinte: se dar ou receber perfumes faz brigar, não há nada de errado em COMPRAR, portanto basta que a pessoa que ganhou o perfume dê uma moeda – ou nota – de qualquer valor para quem deu, dizendo que está “comprando”. O dinheiro é apenas simbólico e quem deu o perfume não deve sentir-se ofendido, pois trata-se de um ato de amizade, pois a pessoa não quer brigar com você, entendeu?).
Gente, eu juro que só faço isso porque já senti na pele por três vezes o efeito dessa superstição. Não aconteceu de brigar com ninguém, simplesmente as pessoas deixaram de falar comigo do nada, sem motivos, pouco tempo depois que uma delas me deu e a outra ganhou um perfume de mim, além de um namoro terminado pouco tempo depois de um perfume dado sem ter nenhuma data especial. Portanto, como não quero mais correr esse risco eu sempre aviso para não me darem perfumes de presente (nem esperarem receber um de mim). Se isso acontecer, a moedinha entra em ação na hora (sem ofensa). hahahhahahah

Mas deixando de blá, blá, blá… vamos ao que interessa: os perfumes preferidos.

Antigamente o meu perfume predileto era o TRUE LOVE, de Elizabeth Arden, mas infelizmente não é mais fabricado. Usei durante alguns anos e, quando soube que não fabricava mais, meu marido ainda conseguiu comprar dois frascos grandes – os últimos que restavam na loja da Elizabeth Arden, em Nova York – mas depois disso nunca mais eu soube notícia de outro exemplar. 😦

Desde então eu passei a variar na escolha dos meus perfuminhos. Aqui vai a lista dos “mais-mais” do momento:

O 1º é o Sexy Little Things NOIR, da Victoria’s Secret. Ele é um floral-frutado delicioso e eu gosto de usá-lo à noite, principalmente no verão. Ganhei de aniversário do meu Padrinho.

Já o Lady Million, de Paco Rabanne, que é floral-amadeirado, eu uso muito. Ele é super feminino, delicioso e eu uso tanto de dia como à noite.

O 3º é o meu queridinho de todos os tempos, Amarige, de Givenchy. Já é o meu 3º ou 4º frasco. Ele também é floral-amadeirado e contém notas de âmbar, que eu adoro. Como dá pra perceber na foto, esse também já está acabando. rsrsrsrsrs

E por último, mas não menos queridinho, o Black XS, também de Paco Rabanne, que foi minha última aquisição, nas férias de julho. Eu nem ia comprar perfume no Free Shop da Argentina, mas quando vi essa linda embalagem (lata pink) que ainda vem com um belíssimo bracelete na cor grafite de brinde, eu me apaixonei. O perfume é delicioso, apesar de ser doce, não é enjoativo. Ele é forte e marcante e deve ser usado à noite. Confesso que não gosto muito de perfumes doces, os meus prediletos são amadeirados e também gosto de alguns cítricos, mas o Black XS é muito bom e me agradou bastante.
Mas quem quiser adquirir o seu estojo corra, porque a edição é limitada!

Por fim, tem uma DICA – eu uso a lata linda como porta-joia, onde guardo meus maxi-colares.

Espero que gostem desse post, pena que blog não tem cheiro, porque esse post ia ficar uma delícia todo perfumado. rsrsrsrsrs

Fiquem com Deus e até a próxima DICA!  😉

6 Respostas para “MEUS PERFUMES FAVORITOS –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Gostei Andrea, vou até experimentar o SLT Noir da Victoria, Bjs.

    Sonia Regina Vantini GIuntini
  2. Eu sou apaixonada pelo SLT Noir da Victoria Secrets!!! Ele é maravilhoso, super cheiro de mulher rica…rsss
    adorei o post!
    um beijãoo

  3. Adorei as dicas… sao perfeitas! E aprendi que nunca devo presenta-la com um perfume! Ja tinha ouvido falar nessa superstição!

Deixe um comentário aqui

