Arrumando a NÈCESSAIRE – Manicure Set – Parte II –   2 comments

Arrumando a NÈCESSAIRE - Parte II -

Continuando os posts sobre como organizar as “bolsinhas” de viagem, sigo com a dica do que levar para os cuidados com as unhas.

KIT DE MANICURE:

Minha bolsinha de manicure foi um brinde da Nívea, que veio com protetor solar e hidratante pós-sol (eu colei um adesivo sobre o logo da Nívea rsrsrs).
É sempre bom uma bolsinha transparente, pois fica mais fácil visualizar o que tem dentro.

Na minha gaveta de manicure tem muita coisa, mas para viajar só precisamos do básico para retocar e/ou refazer as unhas – no caso de uma viagem mais longa.

Então aí estão as coisinhas que eu levo:

1 – lixa para polimento (usada na superfície das unhas)

2 – removedor de esmaltes

3 – top coat/secante

4 – base reestruturadora

5 – óleo secante

6 – lencinhos removedores de esmalte

7 – spray secante de esmalte

8 – base fortalecedora

9 – amolecedor de cutículas

11 – tesourinha de unhas

12 – alicate

13 – algodão

14 – lixas comuns e de metal (para acabamento)

15 – palitos (pauzinho de laranjeira)

16 – afastador de cutícula

17 – cutoline (para conter sangramentos)

18 – (não aparece na foto, mas sempre levo 1 ou 2 esmaltes, sendo que um deles, obrigatoriamente deve ser aquele que estou usando para viajar, pois quase sempre é preciso retocá-lo).

Mais uma DICA legal que quero deixar pra vocês é:
passar um esmalte cremoso para viajar (e levá-lo na bolsinha)
e levar também um esmalte com glitter, numa cor que combine com a do esmalte que vc está usando, assim, quando o ele começar a desbotar é só passar uma camada do glitter sobre ele. Além de recuperá-lo, você ainda vai mudar a cor.

Então é isso, não dá pra ficar com as unhas lascadas nem com esmalte descascado, né gente?! Essa bolsinha fica permanentemente arrumada no armário do meu banheiro, assim, quando preciso dela pra viajar, basta acrescentar os esmaltes que eu escolher.

Se você gostou da dica, comente pra mim, OK?!

Obrigada, tenham um ótimo fim de semana e…
aguardem o próximo post. 😉
Superbeijo!!!

2 Respostas para “Arrumando a NÈCESSAIRE – Manicure Set – Parte II –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Amei essa ideia de já deixar “o kit” arrumado dentro do armário do banheiro…. Vou já já providenciar o meu….
    Acabei de chegar de viagem e no meio dela as minhas unhas já estavam um lixo…Como eu queria um esmalte!!!! rs

Deixe um comentário aqui

