Arrumando a NÈCESSAIRE – Parte III – Praia/Piscina –   Leave a comment

Arrumando a NÈCESSAIRE - Parte III - Praia/Piscina -

Olá pessoal, fiquei meio sumida uns dias, não é mesmo?
É que recebi a visita de meus Pais aqui na minha casa e tive que dar mais atenção a eles, já que moram longe e vêm me visitar apenas 1 ou 2 vezes por ano. Não dá pra perder a oportunidade de mimar quem a gente ama, né?!
Então, como eles foram embora ontem, hoje mesmo já estou aqui trazendo novidades para vocês.

Hoje com a bolsinha de praia e piscina.
Sabe quando a gente viaja para um lugar de praia ou, mesmo se não houver praia, mas tem a piscina do hotel (ou do Clube)? Aí a gente tem que levar os itens fundamentais pra aproveitar o máximo do sol, mas cuidando da pele e do cabelo sempre.

Por isso trouxe minhas dicas do que levar na bolsinha:

* 1º item (que nunca pode faltar) são os protetores – no meu caso eu levo 3:

– um para o corpo (Cenoura & Bronze FPS 30, que é o meu favorito), mas gosto muito do Sundown aerosol, que ótimo de aplicar, muito prático mesmo.

– outro específico para o rosto (eu uso sempre esse da Avon Sun Antiidade, FPS 30, com resistência à água),

– e o bastão labial (esse é da Sundown e também tem fator 30);

* mas, ultimamente estou “in love” com esse bronzeador, que trouxe da Argentina (saiu muito mais em conta do que aqui no Brasil, onde o produto está entre R$50,00 e R$75,00. Lá eu paguei US$15,00 – algo em torno de R$34,00). Ele é o famoso Australian Gold spray gel com FPS 4 (ou seja, protege o mínimo, bronzeia bem) e é resistente à água. Ele é fácil de aplicar e espalha bem, portanto não gasta tanto. Recomendo!

* também não podemos esquecer o pente de dentes largos e

* creme para o cabelo (uso qualquer condicionador de hotel mesmo, porque depois, no chuveiro a gente passa um bom creme para dar aquela “hidratada” nos cabelos;

* e por fim, um item que não é essencial, mas quebra um galhão, quando a gente não consegue pegar sol – o auto bronzeador. Esse, da Racco é o melhor que eu já usei até hoje, pois ele não mancha a pele e ainda a deixa bem hidratada. Mesmo não manchando a pele, lembre-se sempre de lavar as mãos após a aplicação, pois as palmas das mãos tendem a ficar mais pigmentadas. E espere uns minutos antes de vestir suas roupas. 😉

Em tempo, me lembrei de um item importante para usar depois de tomar sol:
ele é o PÓS-SOL, que refresca e acalma a pele depois de horas e horas torrando sob o astro-rei. heheheheh
A minha dica é deixá-lo na geladeira (por isso eu esqueci de fotografá-lo rsrsrsss), porque assim ele fica geladinho e a sensação de refrescância é potencializada, tornando deliciosa a sua aplicação na pele queimadinha.

Seguindo essas dicas você está com sua nècessaire praia/piscina completa, mas não se esqueça de levar na mala um boné ou viseira, óculos escuros e toalha, além de elásticos e presilhas de cabelo.

Beijos e até o próximo post.
🙂

Deixe um comentário aqui

