Esmaltes PRATEADOS – Destaque para o Risqué Metals –   Leave a comment

Esmaltes PRATEADOS - Destaque para o Risqué Metals -

Hoje vim mostrar para vocês uma tendência forte para esse Verão/2014, que são os esmaltes metalizados, principalmente os prateados.
Eu sou louca por esmaltes e amo os metálicos/glitterinados, se for prata então… tenho vários.

Na parte de baixo da foto, os meus 6 esmaltes prata, sendo que dois deles são glitter (somente para cobrir) e os demais podem ser usados puros.
Tem também uma paletinha de swatches (amostrinhas) que fiz com cada um deles (abaixo da paleta) e também misturados (acima da paleta) com os glitters.

São eles, seguindo a ordem da esquerda para a direita:

1 – BRINCO DE FESTA, Efeitos Especiais, da coleção Eu S2 Acessórios, da COLORAMA;
(é um prata puríssimo e bem intenso, um dos meus favoritos)

2 – STAR, da coleção Isabelli Fontana para RISQUÉ;
(esse é um glitter suave, com um leve efeito prismático furtacor. Fica lindo sobre qualquer cor.)

3 – FESTA! Cromo, da coleção Festa, da IMPALA;
(este, como o 1º também é um prata bem forte, mas com bastante brilho. Belíssimo também!)

4 – ATITUDE POP Glitter, da coleção Rebelde, da IMPALA;
(esse é outro glitter, só que em vez de bolinhas, são risquinhos. Fica lindo sobre esmaltes escuros.)

5 – PÉROLA (cor 003), coleção Cromo (Brilho Cromado com Silicone), da IMPALA;
(Gente, esse meu esmalte é bem antigo, acho que já saiu de linha. Na foto ele parece dourado – e a embalagem dele é pintada por fora, meio douradinha mesmo. Mas nas unhas ele fica um prata antigo, muito bonito. Eu uso muito para fazer barra francesinha.)

6 – HASTA LA VISTA, BABY! da nova coleção Metals com Pó de Prata, da RISQUÉ;
(Esse esmalte é o DESTAQUE desse post, – 1º e 2º quadrinhos – pois tem um brilho intenso, garantido pelo pó de prata que existe em sua composição. É a minha mais nova aquisição, comprei 4ªfeira e já fiz as unhas no mesmo dia – foto maior. Assim como o nº 5, ele é um prata envelhecido, levemente puxado pro dourado. Essa nova coleção da Risqué – Metals – traz ainda duas outras cores, ambas com pó de prata. São elas GOLD, JAMES GOLD – um douradinho – e MY PRECIOUS – um rosé lindo! Ainda vou comprar esse rosadinho, que é muito fofo.

Então é essa a minha dica de beleza de hoje.
Quem gostou comenta aí pra mim.
Digam se vocês querem resenha de algum esmalte específico.
Beijinhos e ótimo feriadão pra todo mundo!!! 🙂

Deixe um comentário aqui

