Comprinhas de Manicure –   Leave a comment

Comprinhas de Manicure -

Oi pessoas lindas e vaidosas!!!
O final de semana prolongado rendeu… fui a São Paulo passear e não resisti a umas belas comprinhas no shopping. Dentre as coisinhas lindas que eu comprei, separei as de manicure pra mostrar pra vocês hoje, pois são novidades incríveis.

Já falei aqui sobre a forte tendência aos metalizados pra esta Primavera/Verão, mostrando os meus prateados favoritos, mas agora, além de esmaltes, eu trouxe uma grande novidade, que é o NAIL FOIL.

Vocês já ouviram falar de NAIL FOIL? Sabem o que é?… Vou explicar:

Nail Foil é uma espécie de transfer para unhas, na forma de uma fita. Eu já tinha visto alguns vídeos tutoriais, ensinando a aplicar. Antes, só vendido no exterior, agora finalmente chegou ao Brasil. Desde o ano passado eu procuro nas melhores lojas de perfumaria e importados no Rio de Janeiro, aqui em Santos e em Juiz de Fora, mas não tinha conseguido encontrar. Agora, em São Paulo, num quiosque especializado em esmaltes, no Shopping Pátio Higienópolis – o Bela Glamour, eu finalmente encontrei. Valeu pelo atendimento, Samantha!

Continuando, essa fita de aproximadamente 40cm, é recortada, aplicada nas unhas, sobre uma camada de uma cola-gel especial (último quadrinho da foto) e depois de dar forma sobre a unha, como se fosse um transfer ou decalque e aparar as arestas, dá-se o acabamento com um Top Coat (ou extra-brilho).
É lindo, perfeito, maravilhoso. Custou R$12,00 e dá pra fazer as unhas mais de uma vez. A cor chama-se SILVER FROST e eu estou doida pra usar. E claro, assim que eu testar volto aqui pra mostrar o resultado pra vocês e ainda ensino o passo-a-passo, combinado?!

Os demais itens são esses dois esmaltes “Baphônykos” da DNA Italy: o GLITERÍSSIMA PARTY (transparente com mini-paetês coloridos) e o GLITERÍSSIMA DARK (mais escuro, com mini-paetês prateados, com um toque furtacor). São vitaminados com D Pantenol em sua fórmula e o melhor de tudo é que custam baratinho, apenas R$5,50 cada. Um achado, não é?!
Acho que eles vão ficar bacanas sobre esmaltes de qualquer cor. Vou fazer uns testes aqui e depois volto, fazendo as resenhas para vocês, leitoras.

O esmalte seguinte é o HARD ROCK, da coleção METAL SHINE, da JADE. A cor dele é linda, de um azul-royal profundo, que me chamou a atenção. E pelo fato de ser metálico, eu não resisti e comprei. Custou R$8,00. Preciso dizer que estou louquinha pra usar??? rssss

Já o último quadro traz a foto da cola-gel para unhas, da FIRST KISS, que é uma marca excelente em produtos de beleza. Custou R$15,60. É… não é baratinha, mas acreditem, é bem mais em conta do que as importadas.

Então, por hoje é isso… aguardem mais posts sobre unhas, pois em breve estarei aqui fazendo todas as resenhas pra vocês.

Não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam desse post.
Obrigada e voltem sempre pra saber das novidades.
Bye…

Deixe um comentário aqui

