Hidratantes para Rosto e Corpo –   2 comments

Hidratantes para Rosto e Corpo -

Gente!!!!
Eu não podia deixar de passar essa dica pra vocês!!!
Não só pelos produtos, mas também por causa do brinde…. e quem não gosta de um bom brinde, não é mesmo? rsrsrs

Hoje eu vim aqui falar dos hidratantes da Nívea, que eu estou usando há mais de dez dias e estou adorando (se não tivesse gostado, não viria falar aqui no blog). São eles:

* Facial – HIDRATANTE PROTETOR Equilíbrio Nutritivo – para pele Normal a Seca;
* Corporal – LOTION EXPRESS Hidratante para Banho – para pele Normal.

Nossa, eles dois são muito bons, realmente muito bons! E vou dizer o porquê.

O hidratante Facial tem textura leve em gel-creme e é rapidamente absorvido pela pele. Eu sei que a maioria promete, mas nem todos conseguem cumprir. Ao contrário de muitos que eu já testei, esse realmente é ótimo e tem mesmo uma absorção rápida. Eu passei antes de ir pra academia e meu rosto não ficou melado. Estou usando até mesmo na praia. Ele tem vitamina E, B5 e Hydra QI em sua composição e protege contra poluição e raios solares UVA e UVB (FPS 15).

Já o Lotion Express é um hidratante pra se usar no banho, é uma loção com enxágue. Suuuuper-prático, pois a gente já sai do banho hidratada. Eu, às vezes morria de preguiça de passar hidratante depois do banho, e ainda tinha q esperar pra vestir a roupa. Agora ficou bem mais fácil e rápido, já que ele também é de rápida absorção. Existe em duas versões: para pele Normal (frasco branco) e para pele Seca (frasco azul).

E a dica não para por aí não… tem mais.
Quando eu fui na Droga Raia, procurar um hidratante específico para o rosto, me deparei com uma promoção irresistível:
“Nas compras acima de R$40,00 a gente ganha, na hora, uma linda gargantilha folheada a prata, com trechos da música CORCOVADO, de Tom Jobim.”
Uma linda homenagem da Nivea a um dos maiores compositores brasileiros.
Como o hidratante facial custou R$28,05, eu precisava de mais doze reais para ganhar o colar. E foi aí que eu vi o hidratante para banho, por apenas R$12,29. Não resisti, afinal eu estava de olho na gargantilha e, ao mesmo tempo curiosa para testar esse hidratante corporal pra ser usado no banho.
Minha compra deu R$40,34 e eu ganhei o colar que estou usando na foto, com a seguinte frase:
“Este amor, uma canção”
do trecho inicial da música:

“Um cantinho e um violão/
Este amor, uma canção/
Pra fazer feliz a quem se ama./
Muita calma pra pensar
E ter tempo pra sonhar (…)”

O colar é lindo e vem com certificado de garantia contra oxidação.

E então, gostaram das dicas?
Além de cuidar bem da pele, com praticidade e por um precinho legal, a gente ainda desfila por aí com uma gargantilha linda.

Deixem comentários pra mim, OK?
Um beijão e tudo de bom pra vocês! 🙂

2 Respostas para “Hidratantes para Rosto e Corpo –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Adoro os hidratantes da Nivea para o corpo (na verdade os únicos que consigo usar, por terem perfume gostoso e suave) e, me animei a experimentar o para o rosto. Se encontrasse esse colar fofo junto, seria tudo de bom!

Deixe um comentário aqui

