RESENHA DE MAKE – PRIMER E PÓ FACIAL PAYOT –   2 comments

RESENHA DE MAKE - PRIMER E PÓ FACIAL PAYOT -

Olá pessoal, fiquei meio sumida, né? É que agora no final do ano é tanta coisa pra fazer que eu me atrapalhei um pouco essa semana. Me desculpem, vou tentar postar com mais frequência no blog, viu?

Há algum tempo venho testando alguns produtinhos novos de maquiagem para fazer resenha aqui no BloGhetti pra vocês. Vou fazer posts sobre todos eles.

Hoje vim aqui falar de dois produtos da Payot que estou amando:

o PRIMER e o PÓ FACIAL

Vocês já ouviram falar no PRIMER? Ele é um poderoso aliado na preparação da pele. Após limpar e tonificar, ele é o elemento que irá transformar a pele, reduzindo a porosidade e deixando-a mais lisinha. Com isso a maquiagem vai ficar mais bonita e durar mais tempo.

Essa DICA é 10 para todos os tipos de pele, mas principalmente para quem tem poros abertos, mais visíveis.

Eu já usei 3 primers diferentes para olhos, mas esse é o primeiro que comprei para o rosto.
Fui apresentada a ele num curso de maquiagem que fiz recentemente aqui em Santos e me apaixonei “de cara”! Tive que comprar. rsrsrsrs
Eu nunca vi um produto com textura tão perfeita, semelhante à de um sérum. Além de ser gostoso de passar, ele é fácil de espalhar e rapidamente absorvido, não deixando sensação de oleosidade. Espalha com os dedos mesmo, por todo o rosto e pescoço. A pele fica aveludada e com um toque delicioso. SUPER-RECOMENDO!

Agora vou falar do outro produto.
Confesso a vocês que nunca fui muito fã de pó (nem de base rsrsrs). Há alguns anos atrás eu sempre fazia maquiagens mais naturais, em tons neutros, principalmente nas sombras (usava mais os tons terrosos, bronze e dourado) e caprichava mais na cor do batom, que podia ser vermelho, vinho e até mesmo o pink. Mas já há algum tempo eu mudei radicalmente. Tenho apostado mais no olho colorido e marcado e nos batons nude e cor-de-boca, e passei a usar BB Cream (quase sempre) e mais raramente a base e o pó nas makes mais elaboradas, para festas e ocasiões especiais. É que o BB Cream é mais suave que a base, mas tanto com um quanto com o outro eu costumo finalizar com o pó para dar acabamento mate, evitando aquele brilho indesejado. O meu é o nr. 23.

Ahhh… e tanto o Primer quanto o Pó Facial têm aquele perfume delicioso que só os produtos da Payot têm. É um cheirinho inconfundível, quem tem sabe.

A única coisa que eu não gostei muito no pó foi a embalagem, pois a boca é larga e a tampa é de pressão, então a gente tem que abrir com MUITO cuidado para não derramar tudo.

Agora a minha DICA PESSOAL:
quando usamos o pó devemos assoprar o pincel para tirar o excesso e evitar assim o “efeito fantasma”, que é aquela “cara-pálida” com que saímos nas fotos. hahhahah
Mesmo assim corremos o risco de exagerar na quantidade de pó.
Portanto eu aconselho a quem puder, usar o pincel aplicador com o pó embutido. Esse da foto eu tenho há muitos anos e é da Avon, mas em boas perfumarias encontra-se facilmente esse pincel com compartimento embutido para pó. Além disso ele tem uma parte retrátil que protege os pelos antes de colocar a tampa, para não amassá-los. Quando acabar o pó é só abrir a tampinha no fundo e colocar mais. Uso uma pequena espátula para isso.
Assim, o pó sai na medida certa somente para finalizar a make, deixando-a bem natural.

Então é isso, meninas. Se gostaram do post deixem seus comentários, clicando logo à frente do título do post.
E cliquem em + SEGUIR logo abaixo, no “pé” da página, para ficar sempre por dentro das novidades por aqui.

Obrigada e até a próxima resenha!
Bye….
😉

Anúncios

2 Respostas para “RESENHA DE MAKE – PRIMER E PÓ FACIAL PAYOT –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Existem muitas caras pálidas por aí… haha. Até eu já fui algumas vezes hahaha

Deixe um comentário aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: