Novidade para Unhas – NAIL FOIL –   5 comments

Novidade para Unhas - NAIL FOIL -

Oiiiii Meninas!!!

Hoje estou muito feliz, pois consegui fazer as minhas unhas com NAIL FOIL – um produto que eu estava procurando há mais de um ano e finalmente encontrei num quiosque de esmaltes num Shopping em São Paulo, o Pátio Higienópolis. Custou R$6,00 o potinho. A fita mede mais ou menos uns 40cm e dá pra fazer várias unhas, basta não cortar pedaços muito grandes, só um pouco maiores que a unha. A Bela Glamour tem inúmeras opções de esmaltes e uma grande variedade de produtos como unhas postiças, adesivos e outras coisinhas mais para nos deixar louquinhas.
E foi lá que encontrei o Foil, que é uma tira que vem enroladinha dentro de um potinho transparente. Ela é como uma película para unhas e funciona como se fosse um decalque. Só que para dar certo é necessário ter o Kit Duo de Adesivo (pré-Nail Foil) + Top Coat (para finalizar).

Esses dois últimos eu só encontrei essa semana na Bela Glamour aqui de Santos – no Praiamar Shopping – 2º piso. As meninas que me indicaram esse kit, quando eu comentei que tinha feito com uma cola-gel própria para unhas postiças e não tinha surtido o efeito desejado. Mais uma vez, obrigada Fernanda e Wal! Agora vou comprar mais cores de Foil. rsrsrsrsrs

Então, tá aí, conforme eu tinha prometido, a resenha do Foil. Posso dizer que testei e A-PRO-VEI ! Não é tão difícil de aplicar como dizem. Basta ter os produtos certos, pois sem eles, já vou logo avisando, NÃO VAI DAR CERTO. A cola é especial e precisa de uns 8 a 10 minutos de tempo de secagem. Não se deve aplicar o Foil antes desse tempo para não melar e nem depois para a cola não secar. Mas se respeitar esse tempo, dá certinho.
Já o TOP COAT, além de dar brilho, vai finalizar e proteger o Nail Foil. Mas cuidado! Se usar outra cobertura, como Extra-Brilho com Secante, o Foil vai enrugar todinho. Tanto o Nail Foil quanto o Kit são importados. Demorou, mas chegaram no Brasil. Tem várias cores e o carro-chefe do produto é o brilho, que é superior a qualquer esmalte com glitter.

Outra coisa que disseram é que o Foil rasga à toa na hora de decalcar. Não é assim. Eu usei um palito e também um afastador de cutícula para aplicar e deu super-certo. Achei a película até bem resistente, porém muito maleável e molda muito bem às curvas das unhas.

Enfim, estou muito satisfeita com o resultado e recomendo a quem tem prática com películas, experimentar o NAIL FOIL. Já para quem não tem prática, não tenha medo, não é um bicho-de-sete-cabeças. Você pode testar primeiro com películas e depois vai pegando prática. Uma grande vantagem do Nail Foil sobre as películas ou adesivos é que você não precisa cortar ou lixar as rebarbas, pois o Foil é como um decalque, então ele só vai se fixar sobre a unha. Por isso mesmo é indicado passar a cola somente sobre a unha, limpando qualquer excesso dos dedos, antes de aplicar o Foil, senão depois fica difícil limpar.

Digam pra mim se gostaram dessa dica e o que acharam das minhas unhas.
Eu amei! ❤
Um beijo grande e fiquem com Deus!
🙂

5 Respostas para “Novidade para Unhas – NAIL FOIL –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Onde comprar?

    • Raquel, até agora eu só encontrei na Bella Glamour, que não é uma loja, mas sim um kioske, desses q tem espalhados pelos Shoppings. Comprei no Shopping Higienópolis em São Paulo e tbm no Praiamar em Santos/SP. Boa sorte!

  2. ADOREI! Será que aqui no Rio tem?

Deixe um comentário aqui

