Arrumando a Nècessaire Parte IV – Maquiagens –   2 comments

Arrumando a Nècessaire Parte IV - Maquiagens -

Férias chegando!!!! Tudo de bom! Viagens e… malas! hahahah
Hoje eu encerro a série de posts sobre o que levar nas nècessaires, contando o que eu levo de “makes”.

Primeiro eu faço um estojinho de pincéis e lápis. Nele eu levo vários pincéis diferentes para olhos (um para o côncavo, um para a pálpebra móvel, um para esfumar, um chanfrado para a parte inferior sob os cílios e um para iluminar abaixo da sobrancelha), também o pincel para blush, o de pó facial e bronzer, o de corretivo e a “vassourinha”, que é um pincel em forma de leque, usado para limpar o excesso de sombra que cai abaixo dos olhos. Levo também meus lápis de olhos (um preto e um branco, que abre o olhar), delineador, máscara (rímel), caneta-corretivo e lápis para sobrancelhas e um primer para olhos. Ainda sobrou espaço para o meu pó facial, que é em bastão e para uma pinça.

Depois é a vez da nécessaire principal, com todas as minhas maquiagens:
duas paletas de sombras, dois pares de cílios postiços (um mais discreto e outro mais encorpado), BB Cream, Primer facial, Blush em pó, Bronzer e Iluminador. Do outro lado tem um pente, meus batons favoritos (como sobrou espaço, estou levando onze – um exagero, né? rsrsrsrsrsr), além do kit para aplicação dos cílios postiços (cola, aplicador, palito e cotonetes).

E não podemos esquecer da loção demaquilante, disquinhos de algodão e lencinhos de limpeza, que levo em uma bolsinha à parte.

É isso aí, meninas. Gostaram das dicas? Acharam muito exagerada a minha nècessaire??? kkkkkk.. O pior é que às vezes ainda acho que estou esquecendo alguma coisa.

Um ótimo final-de-semana e aproveitem bastante as férias de vocês!
Beijão!
Fui…………………………….
😉

2 Respostas para “Arrumando a Nècessaire Parte IV – Maquiagens –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Boa dica. Parabéns, muito organizada!

Deixe um comentário aqui

