Respondendo a TAG “Conhecendo a Blogueira” – –   12 comments

Olá, aqui estou eu de novo hoje, respondendo a uma TAG que me deram. É um desafio, pois nunca respondi TAG e já vou começar com uma assim tão pessoal rsrsrsrs… Mas vamos lá! Recebi o desafio da Ana Carolina Freitas do blog Ann Lin e aceitei.

Vamos à TAG: CONHECENDO A BLOGUEIRA

11 FATOS SOBRE MIM:

1 – Sou muito vaidosa e adoro cuidar da pele, dos cabelos, das unhas e também da saúde em geral;
2 – Amo minha família;
3 – Me considero uma pessoa feliz, prestativa e otimista;
4 – Sou muito preguiçosa, então tenho sempre que me policiar para não deixar de fazer academia – Foco,Força&Fé;
5 – Não sou muito de comer doces. Os salgados me atraem muito mais. Mas sou chocólatra assumida e para controlar o peso, tenho consumido chocolates mais amargos, pois assim eu acabo comendo só 1 quadradinho por dia (além de serem mais saudáveis);
6 – Emagreci 9 quilos nos últimos 5 meses com reeducação alimentar e exercícios físicos;
7 – Sou mineira, mas já morei em Maceió-Alagoas e hoje moro em Santos-São Paulo;
8 – Gosto de futebol e meu time é o Botafogo, mas também sou simpatizante do Santos;
9 – Como toda mulher eu adoro ir ao Shopping e fazer comprinhas de roupas, calçados, acessórios, bijuterias e produtos de beleza;
10 – Gosto de ver minha casa arrumada e brigo muito com quem faz bagunça;
11 – Sou Católica, costumo sempre ir à Missa nos finais de semana e rezo todos os dias, no mínimo duas vezes por dia.

PERGUNTAS E RESPOSTAS (Que a Ana Carolina formulou pra mim):

1 – Como começou o blog?
Muitas amigas me falavam pra fazer um blog, porque eu postava muitas receitas e dicas legais e elas achavam que eu levava jeito pra blogueira.

2 – Seu maior desejo:
Meu maior desejo como Mãe é ver as minhas filhas formadas, trabalhando na profissão que escolherem e felizes com suas famílias. Aí sim, eu estarei realizada.
Como blogueira meu maior desejo é ver meu blog bem movimentado, com muita gente curtindo, seguindo e postando comentários positivos em meus posts. Assim eu saberei que a minha ideia deu certo – compartilhar DICAS de várias coisas que possam ajudar as pessoas, em vários seguimentos.

3 – Qual é seu look favorito?
Sou muito vaidosa e adoro me arrumar. Gosto de uma produção bem caprichada para sair à noite: vestido, bolsa, salto alto e lindas bijoux. Uma make elaborada não pode faltar.

4 – O que você gosta de fazer quando não está no blog?
Adoro Facebook e Instagram. Mas fora da Internet também existe vida (rsrsrsrs). Amo ir à praia com minha família, viajar e curtir um bom restaurante.
Estou num momento de transformação em minha vida, aderindo a uma alimentação mais natural e a hábitos saudáveis. Então acabei gostando muito de uma coisa que antes não gostava: fazer academia todos os dias.

5 – Já pensou em desistir do seu blog?
Não. Nunca pensei. Comecei há pouco tempo e ele ainda está meio devagar. Eu gostaria mesmo é de um site onde eu pudesse postar várias fotos em um único post. E vídeos também (ainda não consegui, sou meio crua nesse ramo). Por enquanto, no WordPress, só consigo pôr uma foto por post, por isso tenho que fazer sempre um Pic Stitch ou Collage (mosaicos) com as fotos e elas saem pequenas.

6 – Sua cor favorita:
Sempre gostei muito de VERDE, mas acho que no momento estou mais pro AZUL.

7 – Você tem um ídolo?
Não. Tenho vários: Na música: MICHAEL JACKSON e MADONNA, no cinema: TOM HANKS e JULIA ROBERTS, na TV: GLÓRIA PIRES, no esporte: AYRTON SENNA, no mundo das blogueiras: CAMILA COELHO.

8 – Sua comida favorita:
Camarão (de qualquer jeito: à milanesa, grelhado, ao alho e óleo, com catupiry, …)

9 – Você tem uma coleção? Qual é?
Quando eu gosto muito de uma coisa eu compro tantas que acaba virando uma coleção. rsrsrsrsrs
Amo esmaltes e, como sou eu mesma que faço minhas unhas, tenho uma verdadeira coleção com mais de 120 cores.
Também adoro fotos, então pode-se dizer que também coleciono porta-retratos espalhados pela casa (já são mais de 150. Muitos estão guardados.) rsrsrsrs.

10 – Uma dica:
vou dar uma DICA que vale por MIL:
visitem o BloGhetti – http://www.andreastips.wordpress.com
onde vocês encontram MUITAS DICAS de todo tipo de coisa.

11 – O que você mais odeia numa pessoa?
A falsidade. Quando sou amiga, sou amiga de verdade, então não admito falsidade.

11 BLOGS QUE INDICO PARA RESPONDER À TAG:

1 – Amor de Vício (Márcia Regina)
2 – Dicas Preciosas (Tati Fernandes)
3 – Mulher Virtuosa (Sofia Bica)
4 – Sempre Miss Makeup (Lilian Borba)
5 – As Lembrancinhas de Casamento (Laís Costa)
6 – Salto e Batom (Jucelma Silva)
7 – Vitrine da Maquiagem (Mirian Cristina Gonçalves)
8 – Ana Flávia Soares (Ana Flávia G. Soares)
9 – Depois Que Tudo Começou (Felipe Juan)
10 – Referência Fashion (Carolina Chagas)
11 – Bloguinho da Marii (Mariana Karoline)

11 PERGUNTAS PARA OS INDICADOS:

1 – O que você mais admira numa mulher?
2 – O que você mais admira num homem?
3 – O que você gosta de fazer nos finais de semana?
4 – Qual é o objetivo do seu blog?
5 – Que mundo você pretende deixar para os seus filhos?
6 – Qual é a sua maior qualidade?
7 – E o seu maior defeito?
8 – Você usaria um look só porque ele está na moda?
9 – Sua família te apoia como blogueira?
10 – Quais produtos não podem faltar na sua nècessaire?
11 – Qual é o lugar que você gostaria de conhecer?

É isso aí… respondi às 11 perguntas da Ann e vou aguardar as respostas das minhas seguidoras às perguntas que eu fiz. Será que vai dar certo? rsrsrsrsrs

Para quem tirou alguns minutos de seu precioso tempo, lendo meu post, eu agradeço de coração. Vocês ficaram sabendo um pouco mais sobre mim. Espero que tenham gostado.<3

Um grande beijo no coração de vocês e fiquem com Deus.
😉

Publicado março 16, 2014 por andreadgm em TAG

Etiquetado com

12 Respostas para “Respondendo a TAG “Conhecendo a Blogueira” – –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Pingback: TAG: LIEBSTER AWARD – | BloGhetti

  2. Adorei as suas respostas da TAG Andréa! Muito bom saber um pouco mais de você 🙂
    A sua dica é ótima mesmo, temos que visitar o seu blog que tem dicas maravilhosas…de comida entãooo, humm está uma melhor que a outra. Fiquei super feliz de saber da sua dedicação com os kilos perdidos..e que venham mais (à perder é claro!) rss
    Obrigada pela lembrança na indicação! Essa semana ainda coloco o post com a TAG respondida lá no blog.
    Você está lindíssima, arrasando na foto da tag.
    Um beijão
    http://www.amordevicio.blogspot.com.br

    • Nossa, Marcia, seu comentário me deixa muito feliz e é sempre um incentivo a mais pra gente continuar firme na nossa meta. Falo tanto da forma física quanto do blog. Pq é o apoio dos amigos e leitores q faz a gente seguir em frente. Não é fácil ser blogueira, não é mesmo?! Só quem se dedica a pesquisar, criar e postar com frequência é q sabe o trabalhão q dá. Mas é algo q a gente gosta e faz com carinho. Um beijo pra vc e continue com o “Amor de Vício”, vc tbm está de parabéns!👏👏👏

  3. Olá querida, adorei conhecê-la, sempre acompanho suas receitas, são o máximo!! Bjjo

  4. Oiii flor ameiii conhecer mais sobre você! Também amooo camarão de todos os jeitos…hehehe
    Também detesto falsidade e amooo porta retratos… Várias coisas em comum! rs
    Fiquei muiiito FELIZ que você me indicou (obrigada por se lembrar de mim), obrigada pelo carinho mesmo! Recentemente já tinha respondido esta Tag, dá uma olhadinha lá no blog:
    http://dicaspreciosas.com/2014/03/10/tag-conhecendo-a-blogueira/
    Bjs linda e obrigada mais uma vez!
    http://www.dicaspreciosas.com

  5. Oi querida! Gostei de conhecer um pouquinho
    mais de ti! beijos
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/

Deixe um comentário aqui

