LIXA POLIVALENTE – Bloco Modelador –   1 comment

LIXA POLIVALENTE - Bloco Modelador -

Gente, hoje aqui no BloGhetti eu vim fazer uma resenha de produtinho de beleza pra vocês!

Para quem quer manter suas unhas bonitas esse acessório não pode faltar.
É a Lixa de unhas com 4 faces, também chamada de Bloco Modelador.

Ela vem em forma de tijolinho e tem 4 lados. Cada lado tem uma função diferente e os nomes das funções vêm escritos em cada face, facilitando assim a identificação.

Essa minha é da Marco Boni e eu amei demais, pois as minhas unhas estavam detonadas, desde o Carnaval, quando usei unhas postiças (daquelas que vêm sem cola).
E a cola para unhas postiças simplesmente acaba com as minhas unhas, já que ela é praticamente uma SuperBonder. Ela é poderosa, mas nunca sai totalmente, sempre deixa relevos nas unhas.

Depois que tirei as “tais” unhas deixei que as minhas “respirassem” bastante, por uns 10 dias. Nesse período, passei bases fortalecedoras – inclusive uma feita em Farmácia de Manipulação que até já citei aqui no Blog:

https://andreastips.wordpress.com/2013/09/13/dica-para-que-ama-esmates-como-eu/

e um fortalecedor novo da Granado – que passava diariamente, todas as noites, inclusive para hidratar as cutículas.
Mas tudo isso ainda não foi suficiente para nutrir as unhas, que estavam com restos de cola.
Então na semana passada usei unhas postiças que já vêm com cola-gel, as ImPress da First Kiss, que amo porque não danificam as unhas, e também já fiz resenha aqui no BloGhetti:

https://andreastips.wordpress.com/2013/11/07/post-extra-sobre-unhas-posticas-impress/

Agora vamos falar do que realmente deu jeito nas minhas unhas: a Lixa 4 faces.

Os seus lados, suas funções e a ordem em que devem ser usadas são os seguintes:

1 – LIXAR (rosa)
2 – REMOVER SALIÊNCIAS (verde)
3 – POLIR (lilás)
4 – DAR BRILHO (branco)

Essas são as cores da minha lixa, mas elas podem mudar.

O resultado foi incrível: lixei as bordas (até aí nada de anormal), mas já na segunda face (remover saliências) eu comecei a perceber que este não era um polidor qualquer. Eu já havia usado outros antes, mas esse é bom demais. Removeu TODAS as saliências e restos de cola das minhas unhas, deixando-as lisinhas.
Em seguida o lado “Polir” deu o acabamento final. Nem precisaria dar brilho, mas eu dei um brilhosinho também.

Depois passei a minha base fortalecedora e deixei as unhas prontinhas para serem esmaltadas amanhã.

Espero muito que tenham gostado dessa DICA, pois acho mesmo que é um produto essencial na nècessaire de manicure.

Quem experimentar, depois me conta se gostou também. 🙂
Um beijão pra vocês e tudo de bom!

Uma resposta para “LIXA POLIVALENTE – Bloco Modelador –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Pingback: UNHAS INSPIRAÇÃO PARA O CARNAVAL/2015 – | BloGhetti

Deixe um comentário aqui

