BATONS VULT –   Leave a comment

BATONS VULT -

Olá amigas vaidosas, que, como eu, adoram se maquiar!
Hoje é sábado e eu quis fazer mais um post de maquiagem pra vocês.
A resenha de hoje é de BATONS.

Batom é a minha maquiagem imprescindível para sair de casa a qualquer hora do dia ou da noite. Posso sair sem nada, nem mesmo um blush, mas o batom não pode faltar nunca, até mesmo pra ir à feira ou buscar minhas filhas no colégio. Tanto que tenho sempre um batom em lugares estratégicos: na bolsa, no carro (são 3 de cores diferentes), na bolsa de praia, na da academia… não vivo sem!
Aliás batom é a única coisa que passo pra ir à academia, e mesmo assim, é mais no intuito de manter os lábios hidratados.

Os batons que trago hoje para mostrar são da VULT, marca boa e barata. Tenho várias coisas da Vult, como sombras, máscara para cílios, blush e base para contorno (mais escuros), lápis de olhos e muitos… muitos BATONS.

Gosto dos batons dessa marca por causa da textura, que não é seca, nem muito cremosa. Os batons cremosos demais não duram nada nos lábios, saem só de falar (e eu não falo quase nada, neah…. rsrsrsrsrsrs). Dessa forma, precisamos retocar o tempo todo, várias vezes ao dia.
Já os batons mais secos, ou melhor, menos cremosos, duram muito mais, sem necessidade de retoque a toda hora.

A embalagem é simples, com tampa transparente, mas acho isso uma grande vantagem na hora de achar a cor que queremos, pois podemos visualizar a cor do batom, mesmo tampado.

Os preços são realmente incríveis. Essa semana comprei 3 batons da Vult por apenas R$6,00 cada. Por isso também eu tenho tantos batons da marca. rsrsrsrs
Também é muito fácil encontrar maquiagens dessa marca: em farmácias e lojas especializadas em produtos de beleza, perfumarias, etc…

Mas além da resenha dos 3 batons novos (nr. 13, 23 e 31), eu quero mostrar pra vocês o nr. 45 também (que já está bem usado). E vou explicar o motivo.

A minha opinião sobre os batons da Vult é a seguinte:

* tem cores lindas
* textura não muito cremosa, nem seca
* preço super acessível
* as cores cintilantes tem aderência melhor aos lábios do que as cremosas

E é sobre esse último item que quero falar agora.

* A cor nr. 13 é um NUDE cintilante

* a cor nr. 23 é um ROSA cintilante

* a cor nr. 31 é um LILÁS-ROSADO cremoso

* a cor nr. 45 é um ROSA cremoso (mas ele tem uma textura muito boa, melhor até do que os cintilantes), por isso gosto tanto dele e resolvi incluí-lo na resenha também.

As fotos mostram os 3 batons que comprei agora, (1ª foto à esquerda, no alto, sem flash, e a 2ª, logo abaixo, com flash);
as duas seguintes, ainda à esquerda, são os “swatches” (amostras) na minha mão – foto de cima SEM FLASH e a de baixo COM FLASH.
A coluna central mostra os batons separadamente, e ao lado de cada um deles (coluna da direita) os batons correspondentes na minha boca.

Ordenei os batons pelo número, em ordem crescente, de cima para baixo:

1º – número 13
2º – número 23
3º – número 31
4º – número 45

Fiz as fotos com a luz natural do dia, em frente à janela e as fotos estão todas originais, sem efeitos, para que vocês tenham a noção exata das cores reais. Como não tenho câmera profissional, a qualidade das fotos não é 100% perfeita, mas achei que deu pra ver bem as cores – que é o objetivo principal do post.

Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha.
Se gostou, deixe um comentário pra mim, ou curta o post.

Para seguir o BloGhetti e receber por e-mail todas as minhas DICAS em primeira mão, clique em + Seguir, na janelinha cinza ao pé da página, à direita. Ela aparece assim que se movimenta o mouse nessa direção.

Obrigada, meus amores e aguardem novas resenhas de maquiagens…
Beijão! 😉

Deixe um comentário aqui

