Serum da L’Oreal –   Leave a comment

Serum da L'Oreal -

Boa noite, pessoal!
O post de hoje demorou um pouquinho, mas saiu rsrsrs…

É mais uma resenha sobre produto de beleza, mas dessa vez venho falar de um Serum Facial maravilhoso que estou usando desde julho do ano passado e estou simplesmente amando.

É o AGE PERFECT INTENSIVE RE-NOURISH EXTRAORDINARY SERUM da L’OREAL.

Sabem porque eu gostei tanto dele? Principalmente pela sua textura, que é bem fina e é rapidamente absorvido pela pele, deixando-a suave e sem ficar ‘melada”.
Na verdade é um produto para ser aplicado no rosto e pescoço, após a limpeza e antes do creme hidratante facial, mas ainda preciso acrescentar esse hábito à minha rotina diária de beleza, já que o hidratante (esse sim) deixa a pele um pouco “meladinha” e isso me incomoda na hora de dormir.
Portanto eu só limpo a pele com uma loção de limpeza – demaquilante facial – e passo o Serum.

Ele tem um cheirinho muito gostoso e possui um aplicador em forma de conta-gotas que é bem prático.
Antes de dormir aplico pontinhos em todo o rosto e pescoço e espalho suavemente com as mãos em movimentos circulares e ascendentes (para cima) no rosto e descendentes (para baixo) no pescoço.
Capricho na área ao redor dos olhos, principalmente a parte externa e também nas linhas que vão das laterais do nariz até os cantos da boca para suavizar as linhas de expressão.

Eu comprei esse nas férias de julho, no Paraguay numa loja de departamento muito famosa por lá, a Monalisa. Lá encontramos produtos importados de 1ª linha a ótimos preços.
Esse serum custou U$25,00 (algo em torno de R$57,00 na época) e me arrependo de não ter comprado mais de um, porque um serum de boa qualidade no Brasil está acima de R$100,00. Pra economizar o meu frasco eu acabo não usando toda noite rsrsrsss… preciso urgentemente comprar outro frasco, mas não sei se será fácil encontrá-lo. Costumo comprar produtos da marca em drogarias. Vou ver se encontro e depois eu falo pra vocês aqui no Blog.

Um beijo a todas.
Espero que tenham gostado da dica. Até a próxima.
😉

Deixe um comentário aqui

