Óleo de Argan –   Leave a comment

Óleo de Argan -

Oi gente,
tudo bem? Hoje, sabadão, é dia de mais uma resenha de produtinho de beleza no BloGhetti.
Eu trouxe um produto para os cabelos, que estou usando há alguns meses e gosto muito.

É o ÓLEO DE ARGAN da Inoar, que comprei no ano passado, (não me lembro em que mês), mas estou gostando e por isso vim aqui mostrar para vocês.

Ele vem num vidrinho bem pequenininho, mas dura bastante, já que a gente não precisa usar uma quantidade grande. Só algumas gotinhas já fazem efeito.

Vou falar o que achei:

Cheiro: tem um perfume delicioso;

Textura: é um oleozinho que não é pegajoso. É como um silicone reparador para as pontas;

Aplicação: nos cabelos molhados, úmidos ou secos;

Finalidade: perfuma, acaba com o frizz, diminui o volume e hidrata os fios, deixando-os maleáveis;

Uso: fácil de usar. Basta colocar umas poucas gotinhas na palma da mão, esfregar bem as duas mãos para aquecer e aplicar do meio para a s pontas dos cabelos;

Frequência: não é recomendado usar todos os dias. O ideal é dar um intervalo de 2 a 3 dias para os fios não ficarem saturados com o produto;

Preço: acessível. R$6,00 o vidrinho com 7ml, que dura muito.

Pode ser aplicado nos cabelos secos, como um finalizador de penteado, deixando os fios mais comportados.
Além de tudo ele pode ser usado nos cabelos úmidos ou molhados, antes do uso do secador ou da chapinha, para proteger do calor.
Ainda pode ser misturado a outros produtos para os cabelos, para potencializar o efeito de hidratação e proteção das madeixas.

Nas fotos, o produto na minha mão (dá pra ver como é pequeno), abaixo apenas umas gotinhas na palma da minha mão. E o ANTES e DEPOIS nos meus cabelos.

Essa foi a resenha de hoje. Espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos e até a próxima. 🙂

Deixe um comentário aqui

