Protetor de Assento Sanitário –   Leave a comment

Protetor de Assento Sanitário -

Olá, pessoal!
Hoje eu fiz um post com uma DICA diferente (Dica de Saúde 🙂 ). Vim falar sobre algo que não falta na minha bolsa: o protetor de assento sanitário.
Especialmente quando eu viajo, pois é cada lugar que a gente para nas estradas… rsrsrs
Além de banheiros de shoppings, restaurantes, cinemas, etc. Nunca pode faltar na nècessaire.

Existem muitos tipos e modelos no mercado, mas os meus favoritos são os de plástico, pois os de papel, na minha opinião, são como se a gente forrasse com papel higiênico mesmo. Se o assento estiver molhado ele não resolve nada. Já o de plástico isola totalmente, assim a gente pode usar os vasos sanitários de uso coletivo mais tranquilas.

Prático e fácil de colocar, basta desenrolá-lo e “vestir” o assento sanitário.

As marcas que eu conheço são:

* REVESTIC (pacotinho com 3 unidades) custa R$4,50 o pacote (cada unidade sai por R$1,50);

* PROASSENTO (caixinha com uma unidade ou caixa com seis) cada unidade sai por R$1,00;

* PROTESANI (essa última eu não tenho encontrado mais há algum tempo em lugar nenhum, não sei se pararam de fabricar 😦 ).

DICA DA ANDRÉA: além do uso do protetor ainda se faz necessário tomar mais um cuidado: jogar um pouco de papel higiênico dentro do vaso, para evitar os indesejáveis “respingos”.

Tomando esses cuidados, podemos usar o sanitário público de forma mais higiênica.

O Revestic eu compro sempre na Drogaria São Paulo. Já o ProAssento eu encontrava somente na Drogalém (em Além Paraíba/MG), mas das últimas vezes que estive lá, me disseram que estava em falta fazia um tempinho) 😦

Se gostaram da DICA, comentem pra mim. Quem quiser pode dar alguma sugestão de post. Posso pesquisar e testar algum produtinho novo, se quiserem 😉
Eu só faço resenha de produtos que eu mesma testo e aprovo.

Um grande beijo e até a próxima DICA. ❤

Deixe um comentário aqui

