BABY LIPS – Bálsamo Labial –   2 comments

BABY LIPS - Bálsamo Labial -

Oi gente bonita!!!
Hoje eu vim fazer a resenha de um produtinho de beleza que estou testando há pouco mais de uma semana e já é o meu queridinho:

trata-se do lip balm da Maybelline BABY LIPS.

BABY LIPS é um hidratante labial que acaba de chegar ao Brasil em 6 versões: 3 incolores com sabores e 3 cores bem translúcidas: pink, cereja e pêssego.

Eu comprei o pêssego, PEACH KISS – embalagem lilás, bastão nude. Ele é bem clarinho mesmo, quase transparente (nas fotos você vê o “swatch na minha mão, quase invisível e o ANTES & DEPOIS – acima, meus lábios sem nada, abaixo meus lábios com o BABY LIPS). É bem discreto mesmo, praticamente um brilho labial.
Pode ser usado sozinho ou sobre um batom de efeito matte, por exemplo.

É super hidratante e gostoso de passar. Dá vontade de usar toda hora.
Comprei na Drogaria São Paulo e custou R$11,29.

Essa é a minha DICA de hoje.
Espero que gostem.
Beijinhos e beijinhos (hidratados – hahahah)

2 Respostas para “BABY LIPS – Bálsamo Labial –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Pingback: REGENERADOR LABIAL BEPANTOL DERMA – | BloGhetti

  2. Pingback: HIDRATANTE LABIAL SkinSec – | BloGhetti

Deixe um comentário aqui

