ÓLEO PARA UNHAS GRANADO –   7 comments

ÓLEO PARA UNHAS GRANADO -

Olá pessoas vaidosas! 🙂

Hoje venho trazer um post sobre um de meus produtinhos de beleza mais queridos do momento:
o ÓLEO FORTALECEDOR DE UNHAS DA GRANADO.

Ele é simplesmente o melhor fortalecedor de unhas que eu já usei. E vocês sabem que eu já usei de “um tudo” para unhas, não é mesmo?! kkkkk

Um de meus primeiros posts aqui no BloGhetti foi sobre fortalecedores de unhas.
https://andreastips.wordpress.com/2013/09/13/dica-para-que-ama-esmates-como-eu/

Tentei de tudo, mas minhas unhas continuavam fracas, quebradiças e com forte tendência a descamar. Às vezes elas melhoravam um pouco, cresciam um pouquinho, mas logo depois voltavam a quebrar. Era muito difícil mantê-las todas grandes e saudáveis.

Mas eu nunca desisto, então continuei pesquisando e testando novos produtos até que me deparei com esse novo óleo da Granado, que não só fortalece as unhas, mas também hidrata as cutículas.

Estou usando há 2 meses e meio. Passo sempre à noite, na hora de dormir (é a última coisa que faço antes de deitar). Pingo apenas uma gota (na verdade eu só encosto a ponta do conta-gotas em cada unha e já sai bastante), depois faço uma leve massagem com o dedo sobre toda a superfície das unhas até as cutículas. (Eu sinto aquecer levemente).

É incrível a diferença! Minhas unhas agora estão realmente mais fortes, cresceram e não estão mais descamando.

Comprei na Droga Raia, dia 06 de março e paguei R$36,49. Não é caro, pois o produto dura muuuuuito. Já que praticamente se gasta apenas 1 ou 2 gotinhas por dia – meu vidrinho ainda está cheio, ele vem com 30ml. Confesso que não passo todos os dias (por puro esquecimento), porque por mim eu passava toda noite de tão bom que é o produto.

Ainda tem mais: pode ser aplicado nas unhas esmaltadas! Há alguns produtos para fortalecimento das unhas que só podem ser passados diretamente sobre as unhas, sem base nem esmalte. Pior: o tratamento dura, no mínimo, 3 meses. Deus me livre ficar 3 meses ou mais sem poder passar esmaltes. kkkkkkk

Então é isso, gente! Eu super-recomendo esse produto! Amo muito ❤
Espero que vocês gostem também!

Um beijão e fiquem com Deus!
Até a próxima resenha…
🙂

7 Respostas para “ÓLEO PARA UNHAS GRANADO –

Assinar os comentários com RSS.

  1. nossa amei o post e ja esta na minha proxima lista de comprinhas..depois te conto o resul….. bjooos que blog lindoooo ameii

  2. Pingback: Cuidando dos Pés – Granado Pink – | BloGhetti

  3. adorei a dica..sempre seguindo..bjss

  4. Eu também uso e super recomendo. Minhas unhas estão bem mais fortes agora!!
    E o bom é que dura bastante, né?! Adoro!!!!

Deixe um comentário aqui

