HIDRATANTE FACIAL CLEAN & CLEAR –   4 comments

HIDRATANTE FACIAL CLEAN & CLEAR -

Oi gente!!!
Tudo bem?
Hoje eu vim fazer uma resenha de um hidratante que estou usando há uma semana e já estou “in love” ❤ !!! hahah

É o Clean & Clear Hidratante Facial Energizante for Morning Energy, da Johnson & Johnson.
Ele tem extrato de fruta cítrica e agentes não oleosos em sua fórmula que promete uma hidratação natural e saudável. Equilibra a pele, pois hidrata as partes secas, sem deixar a sensação de pele oleosa (o que eu detesto).
Sempre que vou escolher meus hidratantes, sejam para o corpo ou para o rosto, procuro os que não deixam essa sensação de oleosidade, que me incomoda e "mela" as roupas, sobretudo um que seja "não comedogênico" (que não obstrui os poros).

O cheirinho dele é bem suave e muito agradável e a sensação de hidratação e frescor é duradoura. A textura é bem leve, uma loção bem molinha. Eu aplico assim:
à noite, estou passando um creme clareador no rosto (noite sim, noite não) e na manhã seguinte eu lavo bem o rosto com um sabonete líquido (da Nupill), seco bem com a toalha (sem esfregar) e aplico o hidratante Morning Energy, espalhando suavemente com movimentos ascendentes no rosto e descendentes no pescoço (do queixo para baixo).

Eu comprei na Drogaria Onofre e custou R$19,25. Contém 50g e acho que vai durar bastante, pois como é somente para o rosto e pescoço, a quantidade usada diariamente é mínima.

Gostaram? Comentem pra mim 😉
Um beijão e até a próxima! Fiquem com Deus!

4 Respostas para “HIDRATANTE FACIAL CLEAN & CLEAR –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Legal Andrea, tai, gostei da dica, assim que acabar meu tratamento vou experimentar esse hidratante. Beijos1

    Sonia Regina Vantini GIuntini
  2. Super curti a dica,nem sabia q existia hidratante.Vou testar

Deixe um comentário aqui

