BUMPERS PARA iPHONE 4 –   Leave a comment

BUMPERS PARA iPHONE 4 -

Oi gente,
hoje eu vim aqui só pra dar uma DICA rapidinha e muito simples.
Sabe aqueles Bumpers para iPhone? Aquelas molduras emborrachadas que protegem as laterais dos aparelhos? Então… Elas são meio carinhas e chegam a custar R$35,00 em alguns sites.

Eu vi essa DICA no Instagram e resolvi testar aqui em casa. Peguei umas pulseirinhas emborrachadas da minha filha e coloquei em torno do meu celular e o tamanho deu certinho (o meu aparelho é um iPhone 4). Já no dela – iPod 5 – não ficou legal, pois o 5 é muito fininho e mais longo que o 4. Mas acho que serve para outros modelos também, basta experimentar na hora de comprar.

Você só vai precisar de um estilete ou gilete e uma pulseirinha emborrachada (ou quantas quiser). Você acha facilmente em qualquer camelô (acho que custam em torno de R$1,00 cada).

1º passo – estique a pulseira para facilitar a colocação (como fazemos com bolas de soprar antes de enchê-las)
2º passo – coloque-a em volta do celular e marque os lugares onde você deve cortar (saídas de som, botões de volume, entrada de fone-de-ouvido, entrada de carregador, etc)
OBS: eu não cortei no lugar dos botões de volume, porque dá pra apertar por cima da borracha.
3º passo – corte com o estilete. Dê cortes pequenos, pois a borracha estica e o buraco aumenta muito de tamanho. Eu preferi fazer os cortes com a borracha no celular, mas tomei muito cuidado para não riscá-lo. Fiz cortes superficiais e depois levantei a borracha e cortei mais fundo.
4º passo – coloque o fone de ouvido e o carregador para ver se ficou certinho.

Está pronto!

É muito fácil e fica muito bonitinho. Você pode variar as cores.

Essa foi a DICA de hoje. Gostaram?
Um grande beijo e fiquem com Deus.
🙂

Deixe um comentário aqui

