Máscara para Cílios da Avon –   2 comments

Oi gente,
estive meio ausente esses dias porque viajei, mas estava preparando este post pra trazer pra vocês assim que retornasse.
É a primeira vez que posto do celular – meu PC está no conserto. (espero que dê certo! rsrsrs)

Estou usando esse produto há algum tempo e gostei muito pela praticidade.
É a MEGA effects mascara, da Avon, que tem um aplicador exclusivo para facilitar a vida de quem tem dificuldade em aplicar o rímel, principalmente nos cílios inferiores.
Eu gosto de usar rímel nos cílios de baixo, mas confesso que sempre tive dificuldade. Já com esse aplicador, achei bem mais fácil.
O efeito de Mega-cílios não é lá essas coisas… Acho que é uma máscara de cobertura leve e é ideal para se usar de dia. Já pra noite eu prefiro uma máscara de efeito impactante, tipo cílios postiços.
Mas pro dia eu gostei bastante e recomendo. Fica bem sequinha, deixando os cílios bem firmes e dura o dia todo. Sai fácil com Removedor de maquiagem e sabonete líquido facial.
Por hoje é só. Espero que gostem.
(Tomara que eu consiga postar com foto kkkkk).
Um beijo e até a próxima resenha.
💋😘

#BloGhetti #DicaDaAndréa #dicadebeleza #rímel #máscaradecílios #beleza #maquiagem #makeup

Oi gente,
estive meio ausente esses dias porque viajei, mas estava preparando este post pra trazer pra vocês assim que retornasse.
É a primeira vez que posto do celular – meu PC está no conserto. (espero que dê certo! rsrsrs)
Estou usando esse produto há algum tempo e gostei muito pela praticidade.
É a MEGA effects mascara, da Avon, que tem um aplicador exclusivo para facilitar a vida de quem tem dificuldade em aplicar o rímel, principalmente nos cílios inferiores.
Eu gosto de usar rímel nos cílios de baixo, mas confesso que sempre tive dificuldade. Já com esse aplicador, achei bem mais fácil.
O efeito de Mega-cílios não é lá essas coisas… Acho que é uma máscara de cobertura leve e é ideal para se usar de dia. Já pra noite eu prefiro uma máscara de efeito impactante, tipo cílios postiços.
Mas pro dia eu gostei bastante e recomendo. Fica bem sequinha, deixando os cílios bem firmes e dura o dia todo. Sai fácil com Removedor de maquiagem e sabonete líquido facial.
Por hoje é só. Espero que gostem.
(Tomara que eu consiga postar com foto kkkkk).
Um beijo e até a próxima resenha.
💋😘

Anúncios

2 Respostas para “Máscara para Cílios da Avon –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Eu ja usei essa mascara da minha prima e amei..ela secou bem nos meus cilios e durou bastante! A aplicacao realmente e bem pratica, rapida e facil. Concordo com voce, ela nao cumpre muito o efeito mega cilios, mas vale a pena no dia a dia ela ajuda bastante.
    Adorei o post.
    Beijao

Deixe um comentário aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: