LÁPIS DE SOBRANCELHAS QUEM DISSE, BERENICE? –   Leave a comment

Oi galera bonita e vaidosa!!!
Tô sumidíssima daqui do blog, néah?? Me desculpemmmm…
É que estava de férias no Sul e não queria ficar postando via celular, porque não gostei do último post que fiz dessa maneira (Máscara para cílios da Avon Mega Effects) https://andreastips.wordpress.com/2014/07/08/mascara-para-cilios-da-avon/.
Achei que ficou tudo muito miudinho, tanto o texto quanto (e, principalmente,) a foto! Acho que o texto até tudo bem, mas a foto…. pequenininha não dá, né?! Não dá pra ver os detalhes. E num post de make, detalhe é TU-DO!
Bom… então vamos ao post de hoje, que também é de make, afinal as DICAS do BloGhetti são bem variadas, mas confesso que as de Make são as minhas favoritas. Portanto, pra me animar ainda mais, nada melhor do que (re)começar nesse segundo semestre do ano, falando de makeUp, OK?

“Vamo” lá…
Esse é o lápis de sobrancelhas da “Quem Disse, Berenice?”, marca que já citei aqui no blog inúmeras vezes (e vou continuar citando), porque gosto demais dos seus produtos, que têm uma ótima pigmentação. Além do mais, o preço não é salgadinho como tantas marcas boas que há por aí… (ou seja, não é pq é bom que tem de que ser caro!).
A “Quem Disse” está sempre com excelentes Promoções. E por falar nisso, no momento há uma ótima PROMO no ar: produtinhos com 50% de desconto U-huuu!!! (E que fique claro que não é “jabá”!) Falo porque gosto. Se gosto, eu posto! hahaha

O lápis somente para as sobrancelhas (marrom-acinzentado) eu já usava há algum tempo. Foi a cor que mais se aproximou do tom das minhas sobrancelhas e ainda por cima achei muito prático, fácil e rápido de aplicar. Bem melhor do que sombras opacas (que a gente ainda tem que molhar um pouquinho a ponta do pincel para ficar bem aplicado).
A “QDB?” dispõe de 2 opções de cor: CINZEL (a minha, indicada para loiras e/ou quem tem as sobrancelhas mais claras) e CASTANHEL (indicada para as mais morenas/com sobrancelhas mais escuras).
Agora, da última vez que fui comprar, descobri que ele está vindo na versão 2 em 1, com um lápis bege (cor: BEGETE), ideal para passar abaixo da linha das sobrancelhas e também na linha d’água dos olhos.

MINHA RESENHA:
1 – Como sempre eu continuo amando o CINZEL – achei a cor ideal para minhas sobrancelhas e, como já disse, ele é facílimo de usar.
2 – Acho que o CASTANHEL deve ser bom mesmo para quem é morena e/ou tem fios escuros. Não usei, pois não é indicado para o meu tom.
3 – Já o BEGETE eu achei um pouco difícil de espalhar rente às sobrancelhas (e é preciso espalhar bem, para não ficar marcado). Ele é bem cremosinho e talvez eu não tenha usado o pincel adequado para esfumar (usei pincel-esponja). Só ficou legal quando usei as pontas dos dedos. Mas nos olhos ele passa super-bem. Eu é que não tenho o costume de usar lápis claro na linha-d’água. Já usei e não gosto do efeito pra mim, prefiro o preto ou até mesmo coloridos como azul, verde e lilás.

E pra finalizar o post, preciso falar do preço. O lápis duo está pelo mesmo valor que estava antes somente o lápis único: R$23,90.

E aí, mulherada, gostaram????
Curtam pra mim, OK? 🙂 Lápis de sobrancelha QDBLápis de sobrancelha QDB sem e com
E fiquem ligadinhas… para mais DICAS, clique em SEGUIR.
Beijo grande até o próximo post.

Deixe um comentário aqui

