CREMES PARA O ROSTO NIVEA Q10 DIA & NOITE –   Leave a comment

Olá, meninas vaidosas e antenadas nas novidades!

Hoje eu vim falar de um produto (na verdade são dois) que estou usando desde maio e estou gostando muito:

são os cremes hidratantes antissinais para o rosto da Nivea, linha Q10 Plus – um para o dia e outro para a noite. (Pele NORMAL a SECA).

Eles vêm em potinhos de vidro, de 50g. cada e possuem uma textura bastante consistente – o do DIA é até bem mais consistente que o da NOITE – portanto duram bastante, pois não é necessário aplicar grandes quantidades. Alguns pontos espalhados pelo rosto e pescoço e depois é só massagear com as pontas dos dedos, sempre seguindo as direções corretas: rosto – movimentos ascendentes / pescoço – movimentos descendentes. Aguarde uns minutinhos para melhor absorção e pronto – se for de dia, pode sair toda feliz, se for à noite, pode ir dormir seu sono da beleza. O cheirinho é aquele típico dos cremes Nivea. O creme diurno ainda contém Fator de Proteção Solar 30 (FPS 30). 

cremes nivea dia e noite 1

cremes nivea necessaire

Na época que eu comprei (maio/2014) havia uma promoção bem legal nas Drogarias Drogasil (Promoção de Dia das Mães), onde você podia adquirir o kit com os dois potes e ganhar de brinde uma linda nècessaire (foto) em vinil azul-marinho. Eu nem preciso dizer que A-MEI, néah?! kkkkk Além de adorar essas promoções, a bolsinha é linda, super útil e muito bem acabada, com excelente material (não é desses brindezinhos fuleiros não, viu?!) e ainda por cima, o kit sai mais em conta do que comprar os dois potes separadamente. 

Como já faz muito tempo que comprei, não me lembro ao certo quanto custou, mas lembro que cada pote era vendido por uns R$50,00 ou mais, ou seja, dava mais de R$100,00 o kit. Mas eu paguei na faixa dos R$90,00 se não me engano, e ainda ganhei a bolsinha. Acho que eram R$55 cada, sendo que, com a promoção, o 2º pote saía por R$33 (40% desc.). Total = R$88. Foi isso! A nècessaire saiu de graça mesmo e ainda com desconto no 2º potinho. E como eu já disse, a consistência é firme, então dura bastante. Confesso que não uso todos os dias e todas as noites, mas uso sempre que me lembro. 

Aliás, vai aqui uma DICA para quem é esquecida ou tem preguiça de passar cremes: deixe o seu creme diurno sobre a pia do banheiro, assim você lembra de passá-lo assim que escovar os dentes pela manhã. Já o noturno, você deixa na mesinha de cabeceira, aí você passa assim que se deitar. Eu faço assim e funciona. rsrsrsrs 

Esses cremes são firmadores e prometem deixar a pele mais lisinha, reduzindo as linhas de expressão e prevenindo o aparecimento de novas rugas, já que contém proteção contra os raios solares (DIA). Além disso, à noite a pele absorve melhor os nutrientes do creme noturno.

cremes nivea dia cremes nivea noite

 

Eu vou ser bem sincera: não gosto de cremes muito espessos, principalmente à noite, porque me dão agonia, incomodam e eu nem durmo direito. Mas esse da Nivea eu gostei e até já me acostumei a ele, até porque, como eu já falei acima, eu uso bem pouca quantidade. A pele não absorve instantaneamente, então eu passo alguns minutos antes de dormir. Mas digo também: o resultado vale muito a pena. Minha pele estava perdendo elasticidade e as linhas de expressão estavam ficando mais acentuadas. Desde que comecei a usar esse “kit salva-pele” ela melhorou visivelmente. 

Para finalizar quero dizer aqui mais uma vez que isso não é uma propaganda paga, não estou ganhando cachê, nem presentinho da Nivea. Como já citei acima, fui eu mesma que comprei o produto. Eu só gosto de compartilhar aqui no blog os produtos que eu gosto. Se eu uso e aprovo, eu dou a DICA e quem quiser seguir, fique à vontade.

Um beijão para todas e fiquem com Deus!

Até a próxima DICA 😉 

 

 

Deixe um comentário aqui

