Resenha de Esmaltes – Camila Coelho para Yenzah –   1 comment

Olá amores,

voltei com as minhas resenhas de produtinhos de beleza. Confesso que estava sentindo falta (e vocês, sentiram também?)

Gosto muito de testar novos produtos de beleza, sejam eles para rosto, corpo, pele, cabelo, unhas ou maquiagens mesmo. Enfim, tudo o que é sobre beleza me interessa, me atrai e me fascina. 🙂  E é claro que eu venho aqui no BloGhetti contar tudo pra vocês. Se eu uso um produto e aprovo eu venho aqui no blog e recomendo.

Sou uma Vaidosa confessa e não me envergonho disso, muito pelo contrário, tenho é orgulho de gostar de me cuidar. hahah

E como boa Vaidosa que sou, não poderia deixar de testar os novos esmaltes da YNC – Yenzah Nail Color by Camila Coelho, a Top Blogger Internacional, brasileira, Mineira como eu, e dona do badalado blog SuperVaidosa.com , um dos mais influentes Blogs de Moda e Beleza do mundo. No ano passado ele ficou em 12º lugar, (não sei se já saiu o ranking desse ano, mas com o “boom” que o Super Vaidosa teve em 2014 e toda a publicidade de que a Camila vem participando, imagino que essa colocação tenha subido).

A Camila, com todo o seu carisma e talento está conquistando cada vez um número maior de fãs e seguidoras, não só no Brasil, mas em vários países. Ela tem um bom gosto incrível e eu a sigo desde o começo, quando ela fazia muitos tutoriais ensinando maquiagens e até mesmo como fazer as unhas. Aprendi com ela a usar decalques de unhas (o Nail Foil) e dali pra frente não parei mais de assistir seus vídeos.

Esmaltes Camila Coelho YNC 14(foto: Google)

Hoje venho aqui falar pra vocês dos Esmaltes que ela acaba de lançar. São 4 cores lindas para as novas estações que estão aí Primavera/Verão 2015:

Blue Jade, Forever Pink, Purple Dream e Tropical Salmon.

Esmaltes Camila Coelho YNC 12  Esmaltes Camila Coelho YNC 2Fotos: Google, mas a última (do pé) é minha

Esmaltes Camila Coelho YNC 13 Esmaltes Camila Coelho YNC 9

(foto: Google)

Eu comprei dois (minha cabeleireira trouxe pra mim da Beauty Fair – a Feira da Beleza, que aconteceu em Setembro em São Paulo): o azul, que na verdade é um Turquesa meio esverdeado e o Salmon. O vidro é grande, vem com 12ml. Cada um custou R$10,00, mas já tem sites vendendo kits promocionais com as 4 cores, sai mais em conta.

Lindos! Lindos! Lindos!

Adorei a textura, pois não é grosso demais e nem ralo. É cremoso na medida certa e tem excelente cobertura, além de ser muito fácil de limpar. Tem mais uma coisa que já ia me esquecendo de dizer: o pincel dele é bem larguinho, facilita muito o trabalho de pintar, até para quem ainda não tem muita prática.

O Blue Jade tem ainda uma leve e discreta cintilância. Fiz nas mãos e nos pés. Nas mãos ainda coloquei uma película (MR Películas) no dedo anelar “Filha Única” com Margaridas brancas e um fundo Turquesa combinando com o esmalte.

Esmaltes Camila Coelho YNC 8 Esmaltes Camila Coelho YNC 4

Esmaltes Camila Coelho YNC 3 Esmaltes Camila Coelho YNC 1

Já o Salmon, acompanhei de “Filha Única” douradinha, feita com adesivos da First Kiss.

Esmaltes Camila Coelho YNC 10 Esmaltes Camila Coelho YNC 5

Esmaltes Camila Coelho YNC 11 Esmaltes Camila Coelho YNC 6 Esmaltes Camila Coelho YNC 15

O que acharam? Eu gostei demais! Já estou louca pra comprar pelo menos mais um (é que o roxo e o pink são bem parecidos, então acho que vou comprar só um dos dois).

Escrevam pra mim se tem algum produto em especial que vocês gostariam de ver a resenha. Se eu puder testar eu digo aqui o que achei.

Um super Beijo e até o próximo post. Bye…..

🙂

Uma resposta para “Resenha de Esmaltes – Camila Coelho para Yenzah –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Belos pés

Deixe um comentário aqui

