Customização Fácil de Tênis –   Leave a comment

Boa Tarde gente!!!

Hoje é sexta-feira e eu venho com um post diferente. Vou ensinar uma customização simples e barata, mas de muito efeito.

Sabe aquele tênis que você já está enjoado, mas continua bom? Um jeito bem legal de mudar a cara dele é simplesmente trocar os cadarços. Eu já tinha feito isso antes com um tênis azul e branco, que tinha cadarços brancos, simplezinhos, sem-graça… aí coloquei cadarços novos AZUIS e ele ficou lindão. Parecia um tênis novo.

tênis 12 tênis 10

Agora fiz a mesma coisa com esses tênis que (acreditem ou não) eu “herdei” da minha filha caçula. hahahhahah.. Eles não servem mais nela e, dessa forma acabei ganhando não só um, mas três pares de uma vez! kkkkkkk

Vou mostrar o ANTES e o DEPOIS e vocês verão como faz diferença um simples CADARÇO COLORIDO:

ANTES

tênis 1 tênis 2

DEPOIS

tênis 3 tênis 4

Além de mais bonitos, os cadarços PINK super-combinaram com os detalhes do tênis. Outra coisa: eles são mais curtos e o laço ficou menor e mais delicado. Amei ❤

tênis 5

tênis 6 tênis 7

tênis 8 tênis 9

Troquei ontem e hoje já fui pra academia com meus tênis “novinhos” rsrsrsrs.. combinando com meu look à la Outubro Rosa.

tênis 11

E por falar em Outubro Rosa, não se esqueçam da Campanha de conscientização sobre o Câncer de Mama. Faça mensalmente o auto-exame e uma vez por ano a Mamografia. Cuide de sua saúde, ela é única. 😉

Um super-beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!

🙂

Deixe um comentário aqui

