TAG: LIEBSTER AWARD –   7 comments

Olá pessoal, tudo “joínha”?!

Hoje venho aqui responder a uma TAG, que vi no blog Praiana da Irianne Veloso http://soterocarioca.wordpress.com/

Ela indicou a TAG para quem quisesse fazer, de qualquer blog com menos de 200 seguidores.

liebster award

O objetivo da Liebster Awards é ajudar a divulgar novos blogs e dar apoio a futuros blogueiros.

Agradeço à Irianne pelo post.

**********************************************************************************************************************************************

Vamos 1º às regras da TAG:

1º – Escrever 11 fatos sobre você
2º – Responder as perguntas de quem te indicou
3º – Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4º – Fazer 11 perguntas para quem você indicar
5º – Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
6º – Linkar de volta quem te indicou

************************************************************************************************************************************************

Agora vamos aos 11 fatos sobre mim: 
Como eu já respondi a uma TAG uma vez, onde também tinha que falar 11 fatos sobre mim, eu dei uma olhadinha nela antes, para não ficar repetitivo e tentei falar 11 fatos diferentes. (Muita coisa que eu havia pensado em colocar aqui já estava lá. Então foi bom eu ter olhado pra não ficar tudo igual hahahah)
Se você deseja saber mais fatos sobre mim e também ler as respostas que dei às outras perguntas, veja a TAG: CONHECENDO A BLOGUEIRA, que respondi em Março desse ano.
 https://andreastips.wordpress.com/2014/03/16/respondendo-a-tag-conhecendo-a-blogueira/
 🙂
***********************************************************************************************************************************************
  1. Adoro dar DICAS e esse é o objetivo principal do BloGhetti
  2. Amo o VERÃO, sol, mar, piscina e calor
  3. Adoro viajar e, graças a Deus, ultimamente tenho conseguido fazer isso com uma certa frequência. E, depois de muito tempo sem conhecer lugares novos, conheci Curitiba, Foz do Iguaçu, Argentina, Paraguai, Florianópolis, Canela, Gramado, Porto Alegre e o parque Beto Carrero World. Ainda espero conhecer muitos lugares no Brasil como, Fortaleza, Búzios, Fernando de Noronha e Monte Verde/MG.
  4. Gosto muito de dar presentes e claro, também adoro ser presenteada. hahah
  5. Sou viciada em Internet, fico olhando recadinhos e posts toda hora. kkkkk
  6. Estou amando assistir a vídeos tutoriais, de comprinhas e outros mais nos blogs que sigo.
  7. Sonho com viagens ao exterior como o Hawaii, Veneza, Paris, Amsterdã, Sidney, Londres e algumas cidades dos Estados Unidos: Nova York, Miami e Fletcher, onde moram uns amigos que morro de saudades e espero poder visitar.
  8. Tenho duas filhas lindas, uma de 17 anos e a outra, que vai fazer 13 em dezembro.
  9. Tenho 43 anos e fiz 21 de casada.
  10. Adoro compartilhar receitinhas light.
  11. Sou dona-de-casa, Mãe e esposa e preencho o meu tempo livre com o Blog.

***********************************************************************************************************************************************

PERGUNTAS QUE RESPONDEREI:

1. Qual a sua música preferida?

2. Qual é a história do nome do teu blog?

3. Qual é a sua  blogueira favorita?

4. Qual é o seu lugar preferido no mundo todo?

5. Conte sobre uma lembrança com alguém muito importante pra você.

6. Deixe aqui o que está no seu ctrl+v. Não vale roubar!

7. Você tem amigas blogueiras?

8. Quando você começou a gostar de blogs?

9. O que te inspira?

10. Qual é o seu maior defeito?

11. Qual é o seu maior sonho?

MINHAS RESPOSTAS:
  1. Thriller – do Michael Jackson (quando essa música toca, eu simplesmente não consigo ficar parada, canto, faço caras e bocas e já assisti ao clip umas “trocentas” vezes hahahahah).
  2. No início eu demorei a fazer o blog porque ainda não tinha um nome bom pra ele. Os nomes que eu gostava já existiam. Por fim resolvi colocar um nome pessoal e escolhi “Andrea’s Tips” = Dicas da Andréa e consegui aprovação. E esse é o endereço do meu blog até hoje: andreastips.wordpress.com . Mas era um nome que não me agradava muito, não dava aquele “tchan”! Então um dia, pouco tempo depois que criei o blog, o nome veio na minha cabeça em sonho: “BloGhetti”, que é a mistura de BLOG com o meu sobrenome GHETTI. Achei incrível e mudei o nome do blog, mas mantive o endereço, porque não consegui mudar e para isso teria que refazer todos os posts.
  3. Sigo muitas, mas tenho duas favoritas: Camila Coelho, do supervaidosa.com e a Vívian, do fabulousbyvivian.com
  4. Uma pergunta muito difícil de responder, porque tenho vários lugares favoritos: se for cidade: eu amo passear no RIO DE JANEIRO, mas também amo visitar minha terra-natal, que é ALÉM PARAÍBA/MG e também adoro JUIZ DE FORA/MG, onde tenho muitos parentes. E se for um lugarzinho pra chamar de “meu” é o MEU QUARTO mesmo hahah
  5. Lembro de alguns momentos importantes de minha vida em que MEUS PAIS me deram conselhos, os quais segui e fui sempre muito feliz.
  6.  “vai querer participar?” (Isso foi o que eu escrevi no post do grupo de blogueiras do qual participo, solicitando a participação de pessoas para responder a essa TAG) hahahahah
  7. Sim, uma, a Márcia Perezin, do blog amordevicio.blogspot.com e ela é daqui de Santos/SP também.
  8. Quando procurei um vídeo tutorial sobre como fazer as minhas próprias unhas. Achei vários, mas o que mais gostei foi da Camila Coelho, então comecei a segui-la e daí não parei mais.
  9. O SOL é a coisa que mais me inspira. Em dias ensolarados e de céu azul eu fico mais animada, inspirada e com vontade de me arrumar, me maquiar e sair para passear.
  10. Fico estressada à toa, mas logo passa. Não sou de guardar raiva.
  11. Meu maior sonho de consumo é ter uma casa linda, grande, com piscina e um closet gigante só meu. hahahaha. Mas meu maior sonho sentimental é ver as minhas duas filhas formadas, trabalhando na profissão que escolherem e sendo felizes, construindo suas vidas ao lado de pessoas que as amem muito. (essa é a resposta que dei na 1ª TAG, mas realmente esse é o meu maior desejo, meu maior sonho, portanto minha resposta não poderia ser diferente. Só incluí o sonho de consumo, pra não ficar tudo igualzinho mesmo.)

**********************************************************************************************************************************************

Agora indicarei 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder às minhas perguntas:

  1. jessikasantiago.com.br – by Jéssika Santiago
  2. micaelemoraes.blogspot.com – Ideias da Miica, by Micaele Moraes
  3. adventure-of-two-girls.blogspot.com – Adventure Of Two Girls, by Thayná Alves
  4. meumundodesereia.blogspot.com – Meu Mundo de Sereia, by Natália Soares
  5. dayanesanttana.com – by Dayane Santana
  6. dpernascruzadas.blogspot.com – De Pernas Cruzadas, by Juliana Possas
  7. malandradesaltoalto.blogspot.com – Malandra de Salto Alto, by Leticia Silva
  8. natiferreira12.blogspot.com – by Nathália Dias
  9. donados10.blogspot.com – Dona dos 10, by Hellen Paulino Kruger
  10. joycerodriigues.blogspot.com – by Joyce Rodriguês
  11. blogconnectada.blogspot.com – Conectada, by Débora Alvim

PERGUNTAS PARA VOCÊS RESPONDEREM, MENINAS:

  1. Quais assuntos você aborda em seu blog?
  2. Quais são as “comprinhas” que mais te atraem numa viagem?
  3. Qual é a melhor forma de comemorar o seu aniversário?
  4. Quem você levaria para uma ilha deserta e quem você deixaria lá? rsrsrs
  5. Cite as 3 coisas que você mais gosta de fazer em seu tempo livre:
  6. Qual país você tem mais vontade de conhecer e por quê?
  7. Qual é a câmera que você usa em seu blog? (fotos/vídeos)
  8. Qual é o programa que mais gosta para editar vídeos?
  9. Qual é o aplicativo de celular que você mais usa?
  10. Qual é o seu blog favorito, que você segue mais?
  11. Se um gênio da lâmpada te conceder 3 desejos, quais seriam eles?

**********************************************************************************************************************************************

Então é isso aí, pessoal. Se você conseguiu ler tudo (rsrsrsrs), agora você sabe um pouco mais sobre essa blogger que vos fala.

Se você irá responder essa TAG, não esqueça de me linkar pra eu ver suas respostar. Pode ser por aqui mesmo, através dos comentários, ou no Grupo BLOGUEIRAS, GURUS E SEGUIDORAS. Terei prazer em ler cada um, OK?

Bye bye e até os próximos posts, TAGs, resenhas, etc.

🙂

O link da TAG Conhecendo a Blogueira não saiu lá em cima. Vou tentar de novo aqui:

https://andreastips.wordpress.com/2014/03/16/respondendo-a-tag-conhecendo-a-blogueira/

Publicado outubro 6, 2014 por andreadgm em TAG

Etiquetado com , , , ,

7 Respostas para “TAG: LIEBSTER AWARD –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Você arrasa nos posts!!!! Amooooooo!!!!!

  2. Oi Andréa! Já respondi a TAG.. dá uma olhadinha lá no meu blog!
    http://www.meumundodesereia.blogpot.com.br

  3. Aeee..adorei as respostas Andrea!
    Não imagino você dançando Michael Jackson..eu adorooooo tb, mas você tem um ar tão “clássico” de ser, light..rs
    Também amo sol, praia, piscina, verão chega logo e vem “ni mim”..kkkk
    Parabéns Andrea!!!

    Obrigada pela carinho sempreee, sou sua fã!
    Sabe de disso neah 🙂
    Um beijo enorme!

    • kkkkkkkkkkkkkkk Márcia,
      adoro Michael Jackson e essa música é demais.
      Eu até pensei em várias músicas românticas e até mesmo clássicas: Amo o Bolero de Ravel e algumas italianas românticas como Cantar é d’Amore, tbm trilhas sonoras como a do Fantasma da Ópera, mas nenhuma mexe tanto comigo quanto Thriller.
      E sobre a admiração, é recíproca, vc tbm sabe.
      Bjsss

  4. Arrasou nas respostas, também amo sol, praia, mar! hahaha Você escreve muito bem, tá de parabéns. Beijão, sucesso

Deixe um comentário aqui

