BATOM KISS ME, da Eudora, na cor Roxo Reflect –   9 comments

Bom dia! Bom sábado!!!!

Hoje eu estou muito animada, porque trago para vocês uma resenha de um batom lindo, que comprei na loja Beauty Box há quase dois meses e estou amando! Deixei para postar agora em Outubro, por ser o mês rosa (Outubro-Rosa).

É o Batom Kiss Me, da coleção Soul, de Eudora. Ele é hidratante e tem FPS 10, lindo e com boa cobertura, tem uma textura macia e cremosa. Paguei R$11,90 (está mais barato do que no próprio site da Eudora, onde eu vi por R$12,90).

Tem em várias cores, algumas com efeito “mate“, mas eu me apaixonei por essa:

Roxo Reflect

Batom Eudora Kiss Me Roxo Reflect 4 Batom Eudora Kiss Me Roxo Reflect 3

Batom Eudora Kiss Me Roxo Reflect 1 Batom Eudora Kiss Me Roxo Reflect 2

Um tom de rosa, puxado para o lilás e com efeito cintilante, que muda de tonalidade conforme a incidência da luz.

Então, flores, o que acharam dele?

Aguardem que esse mês de outubro ainda tem muita resenha pra vocês, tá?

Beijão. Tudo de bom e tenham um ótimo final-de-semana, abençoado e feliz.  🙂

9 Respostas para “BATOM KISS ME, da Eudora, na cor Roxo Reflect –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Pingback: Maquiagem Outubro-Rosa e Batom Mary Kay – | BloGhetti

  2. Ameii o fundo especial de Outubro Rosa Andréa!
    Também estou apaixonada com os batons da Eudora, são super BBB.
    Essa cor ficou linda em você, combina com seu tom de pele, e cintilante fica bem mais marcante.
    Beijão

  3. Eu comprei esse batom tem um tempão e acredita que só usei uma vez?Achei a cor linda,mas acho que não me conquistou.Acho que vou dar mais uma chance pra ele rs…

    • Bom saber… rsrsrs
      Acho que toda make merece uma segunda chance. E com relação às cores, em cada época do ano tem uma cor que se destaca mais. Acho que esse tom de pink é perfeito para a Primavera. Muito romântico, bem floral mesmo. 😉

  4. Oi Andréa, adorei sua dica!! Os batons da Eudora são ótimos, de fácil aplicação e são baratos, além das cores que são maravilhosas. Beijos e bom fim de semana.

    Gabi, http://coisasdeg.wordpress.com

  5. Achei lindo!!!
    Bom final de semana pra voces também! Bjs!

    Sonia Regina Vantini GIuntini

Deixe um comentário aqui

