Cuidando dos Pés – Granado Pink – Parte III –   Leave a comment

Oi amigos e amigas do BloGhetti!

Como vocês estão nesse sabadão?? Eu estou bem animada para falar de mais um produto Pink da Granado, continuando a série de posts para o Outubro-Rosa, somente com produtinhos cor-de-rosa, para lembra a mulherada de que é importante fazer os exames de prevenção contra o câncer de mama – o auto-exame das mamas e a mamografia. Não se esqueça de se cuidar! 🙂

Então hoje eu vou falar do meu xodózinho-querido-do-coração, que é o Gel Protetor de Calos e Bolhas GRANADO PINK.

Gel Granado calos e bolhas 1  Gel Granado calos e bolhas 2

Gente, o que é isso??!!! Que produto é esse??? Estou in-love (morrendo de amores) por ele. rsrsrsrs. E como não poderia ficar, se ele realmente cumpre o que promete? Ele me protege onde quer que eu vá. Não largo mais. Dependendo de onde eu vou (e de quanto tempo vou “bater-perna” hahaha…) levo até na minha bolsa para reaplicar, se necessário. E olha, nunca precisei reaplicar, viu?! Basta uma única aplicação e ele me protege o dia todo. Outro dia fui a São Paulo e fiquei o dia todo com sapato de salto, andando pra lá e pra cá.. e NADA!, nenhuma bolha ou calo pra me incomodar. Nossa! É muito bom mesmo!

O que o produto promete:

  • “Promover uma camada protetora, que lubrifica a pele e evita que o atrito dos calçados cause calosidades e bolhas;
  • conferir um toque seco e sedoso, deixando a pele macia e aveludada;
  • também pode ser utilizado para evitar assaduras e o desconforto causado por roupas ou acessórios.”

(Fabricante)

Modo de usar:

“Aplicar nas regiões de atrito que causem incômodos ou machucados na pele, sempre que necessário.”

 (Fabricante)

Gente, ele faz isso tudo mesmo, viu?! Como eu disse, ele realmente cumpre o que promete!

Ele vem em uma embalagem relativamente pequena (cerca de 10cm de altura), contendo 45g de gel e com tampa flip top, que permite o uso apenas da quantidade necessária. Rende bem, pois basta uma gota para espalhar pelo calcanhar-de-aquiles – meu ponto fraco para bolhas rsrs) e pronto! Dependendo do modelo do calçado também é bom aplicar em outras partes vulneráveis, como dedos (no caso de sandálias altas de tiras fininhas) e peito do pé (como no caso de sapatilhas de frente alta, que pegam bem no meio do peito do pé e, principalmente para quem tem o pé mais gordinho, e costumam apertar).

O gel não é pegajoso, grudento, pelo contrário, tem uma consistência bem fluida, quase um sérum. O toque é delicioso, parece um silicone, só que bem molinho. Lembra a textura dos reparadores de pontas para cabelos. Ele espalha com muita facilidade na pele e é rapidamente absorvido. Não suja nem mancha os calçados.

Gel Granado calos e bolhas 3

Sabe aquele par de sapatos lindoooo… que você ama!… mas esse amor não é retribuído???… kkkkk. Aquele sapato bonitinho-mas-ordinário, que te machuca toda vez que você usa?! E está lá, no fundo do armário, encostado e você está até pensando em doar???…. Pois é… não precisa mais! Faça o teste. Use o Protetor de Calos e Bolhas em seu pézinho de Cinderela e calce o “temido” sapatinho de cristal. Depois me conta se funcionou. Pra mim tem dado super certo. Estou adorando e não largo mais.

Basta passar um pouquinho no local onde o sapato costuma “pegar” e formar bolhas, espalhar com delicadeza até sua total absorção e calçar o seu lindo sapatinho. Não precisa usar cremes, pomadas, bandaid, nada! Legal, né?!

Gel Granado calos e bolhas 4  Gel Granado calos e bolhas 5

A única reclamação que tenho a fazer, “pra variar”, é sobre as instruções no verso da embalagem. Letrinhas muito pequenas e numa cor verde escuro, contrastante com o fundo rosa-shocking, que até dói a vista. Fora isso, pra mim ele é perfeito!

Gel Granado calos e bolhas 6

Comprei já faz um tempinho, então não me lembro mais onde e quanto foi. Mas pesquisei o preço e está em torno de R$27,00 a R$30,00. Não é baratinho, mas rende bastante e VALE CADA CENTAVO!

Gostaram desse post? Comentem pra mim!? Curtam e sigam o BloGhetti. Compartilhem também em suas redes sociais. Vai me ajudar bastante na divulgação do blog.

Obrigada. Um beijo e tenham um lindo final-de-semana.

🙂

Deixe um comentário aqui

