Maquiagem Outubro-Rosa e Batom Mary Kay –   2 comments

Boa noite, meninas! Tudo certinho?!

Hoje eu vim fazer um post diferente e especial pro Outubro-Rosa, afinal essa é a última semana do mês e queremos encerrá-lo com chave-de-ouro, sempre lembrando que se deve fazer o autoexame das mamas mensalmente e a mamografia, ao menos uma vez por ano, para a prevenção do câncer de mama. Você já se tocou? Tá na hora 😉

Primeiro eu vou mostrar duas makes que eu fiz (uma no final-de semana e a outra hoje), usando os mesmos produtos, mas mudando os batons. Depois vou falar de um batom da Mary Kay, que eu comprei há umas semanas atrás e estou “in love” ❤

Ao final do post, deixarei a lista de produtos usados, OK?

Bom, a 1ª make era pra sair pra almoçar com a minha família no domingo e eu fiz algo bem suave, com um esfumado marrom, com um leve toque rosado nos olhos, além de lápis-de-olho e rímel pretos. Preparei a pele com BB Cream, corretivo e Pó translúcido. Fiz contorno com um blush escuro e usei um tom de pêssego nas maçãs do rosto. Nos lábios, claro: batom rosa!

Reparem no detalhe do lacinho de fita rosa na blusa, só pra lembrar da campanha do Outubro-Rosa?! 😉

make outubro rosa 1 make outubro rosa 2 make outubro rosa 3 make outubro rosa 4

make outubro rosa 6 make outubro rosa 7  make outubro rosa 9 make outubro rosa 10 make outubro rosa 12 make outubro rosa 8 make outubro rosa 19 make outubro rosa 13 make outubro rosa 14

Usei dois batons: um meio opaco, mais puxado pro lilás, ao fundo. Por cima eu usei um pink mais vivo, metálico, o Roxo Reflect, da coleção Kiss Me, da Eudora, que eu já fiz resenha aqui no blog.

https://andreastips.wordpress.com/2014/10/11/batom-kiss-me-da-eudora-na-cor-roxo-reflect/

Batom Eudora Kiss Me Roxo Reflect 4 Batom Eudora Kiss Me Roxo Reflect 3 Batom Eudora Kiss Me Roxo Reflect 2 Batom Eudora Kiss Me Roxo Reflect 1

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

Já a maquiagem de hoje foi para gravar um vídeo com uma amiga blogueira, a Márcia, que está comemorando 2 anos de blog e me convidou para responder a uma TAG. O blog dela é o Amor de Vício e eu super recomendo, principalmente para quem gosta de estar sempre por dentro de moda, maquiagem e lançamentos de produtos de beleza, acessórios, etc.

make outubro rosa 23 make outubro rosa 22 make outubro rosa 21 make outubro rosa 18 

make outubro rosa 20 make outubro rosa 25 make outubro rosa 24

Como era pra gravar um vídeo, caprichei mais na cor do batom. Elegi um rosa-antigo, mais escuro, quase vinho:

make outubro rosa 16 make outubro rosa 15 make outubro rosa 17

o Berry Kiss, da Mary Kay. Ele tem uma leve cintilância, bem discreta. Achei a cor muito chique e penso que combinou muito com meu tom de pele. Por ser mais escura, é uma cor ideal para o outono-inverno, mas acredito que também irei usar bastante agora na primavera-verão.

make outubro rosa 27 make outubro rosa 28 make outubro rosa 32

O que achei do produto: 

ele tem uma textura incrível, super cremosa e é muito gostoso de passar. Tem um alto poder de hidratação, mantendo os lábios úmidos por muito tempo.

A embalagem é linda e trás a cor do batom no topo da tampa. Isso é bom, pois fica fácil identificá-lo em meio a tantos outros batons. Achei que, na tampa, ele parece ser um tom mais claro do que o do bastão.

O cheirinho é bem agradável e o sabor é neutro.

O preço é que é bem salgadinho: R$37,00 (foi o valor mais alto que já dei num batom rsrsrsrs), mas vale o investimento pela qualidade do produto.

make outubro rosa 38 make outubro rosa 34 make outubro rosa 37 make outubro rosa 36

make outubro rosa 33  make outubro rosa 31

————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————–

Já nos olhos, eu fiz um esfumado mais puxado pro marrom e bege, deixando o rosa bem suave e iluminando bem abaixo das sobrancelhas com o rosinha mais claro (iluminador da paleta da Vult). Lápis de olho na linha-d’água e máscara de cílios. BB Cream na cor Média (não usei pó nem corretivo). Blush pêssego nas “maçãs”, e no lugar do blush escuro (de contorno), usei um pouco de bronzer no rosto todo, para não ficar com cara de fantasma no vídeo. hahah

.

Então por hoje é só, meninas! Eu espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida com relação às makes é só deixar suas perguntinhas nos comentários, que irei responder com prazer.

.

Agora, a lista dos produtos usados, que vocês podem conferir na foto abaixo:

  1. BB Cream da L’Oreal cor Média
  2. Pincel Kabuki reto B-115 Macrilan
  3. corretivo nr. 03 da Millani
  4. pincel p/ corretivo da Natura
  5. pó facial nr. 23 da Payot Princier
  6. Paleta de sombras nr. 02 Classic da Vult
  7. pincéis de olhos: A – da Macrilan (de pálpebra) / B – da Belliz (chanfrado largo) / C – da Marco Boni (de pálpebra) / D – da Dailus nr. 18 (de esfumar) / E – Macrilan (chanfrado peq. W-104)
  8. Lápis de olhos jumbo Voluminous Smoldering preto da L’Oréal Paris
  9. Lápis duplo de sobrancelhas Castanhel/Begete da [quem disse, berenice?]
  10. pincel escovinha p/ sobrancelhas (s/ marca)
  11. Máscara de cílios Voluminous False Fiber Lashes da L’Oreal
  12. Blush Peach da Mahogany
  13. Blush de contorno 06 da MaxLove
  14. Pincel chanfrado p/ blush Macrilan
  15. Batom (de fundo) 31 da Vult
  16. Batom Roxo Reflect da Eudora Soul
  17. Batom Berry Kiss da Mary Kay
  18. Bronzer em pó da Mary Kay

make outubro rosa 5  Na foto não estão o batom Mary Kay (que já está nas fotos da resenha, acima) e nem o bronzer, que também é da Mary Kay, mas de uma edição antiga. Não sei se ainda existe.

make outubro rosa

Fiquem com Deus, um grande beijo e até a próxima…

Byee….

2 Respostas para “Maquiagem Outubro-Rosa e Batom Mary Kay –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Adoreiii!!! Já fiquei apaixonada no batom da mary kay hahahah
    tô seguindo aqui!! =)
    Beijoos

Deixe um comentário aqui

