Nova Coleção da Melissa – Chá de Primavera –   7 comments

Boa noite, gente antenada em moda!

Hoje eu tenho uma DICA quente para quem está sempre em busca de novidades em calçados.

Nesse sábado fui com a minha amiga Márcia, do Blog Amor de Vício, ao lançamento da nova coleção Primavera/Verão 2015 da Melissa, no Shopping Praiamar. As novidades estão de arrasar!

Melissa 5 Melissa 1

Para brindar a chegada da nova estação a loja ofereceu às clientes, espumante, sucos, chás, bolachinhas e mini-cakes deliciosas, além de mimos para levarmos de lembrança: headbands florais – tudo a ver com o tema.

Entre um brinde e outro fomos clicando tudo para registrar e mostrar para vocês. A Márcia me apresentou a outra blogueira, amiga dela, a Nayza, do Blog Garota Maluquinha e ela gravou tudo pra fazer um vlog, que se encerra com a minha humilde participação. Depois vocês podem visitar o Garota Maluquinha para conferir.

http://www.garotamaluquinha.com.br

Melissa 13

Para essa tarde deliciosa, eu usei uma regatinha de crepe de seda xadrez nude com pink, então escolhi um headband de Gérbera Pink para combinar. hahah

Melissa 2 Melissa 3

Separei alguns clicks para mostrar pra vocês como as sandálias estão lindas e diferentes.

Melissa 10 Melissa 9 Melissa 11

Melissa 8 Melissa 4 Melissa 15foto: Márcia Perezin

Até o pessoal da loja quis fazer o registro da nossa presença e postou logo em seguida no seu Instagram  @clubemelissasantos

Melissa 6 … e eu fiz o repost Melissa 12fotos: Rony (da Melissa) 

E então… gostaram das novidades? Corre lá na loja para conferir. E vamos brindar à Primavera!

Tim-tim!!!

Melissa 7 Melissa 14foto: Márcia Perezin

7 Respostas para “Nova Coleção da Melissa – Chá de Primavera –

Assinar os comentários com RSS.

  1. ficou linda, obrigado pela presença. bjos

  2. Olha vou te dizer eu acho Melissa linda,mais não consigo usar rs..comprei uma e nunca mais…acho que não é a minha cara.
    Mais olhando assim dá até vontade de comprar.

    • Eu tbm acho lindas, mas não tenho (já tive várias).
      Acho o cheirinho delicioso e são muito confortáveis, mas às vezes dá bolhas nos pés. (Se bem q meu pé dá bolha com qq calçado kkkkk)

  3. Que linda!!!
    Foi mesmo uma tarde deliciosa, adoro sua companhia amiga 🙂
    A coleção está super fofa e tem para todos os gostos.
    A Melissa como sempre está de parabéns em tudo, produtos, atendimento ao cliente e os clubes melissas também!
    Adorei Andréa.
    Um beijãoo e que venham mais eventos como esse!!!

Deixe um comentário aqui

