DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – DIA 1 – MARCA FAVORITA –   Leave a comment

Hoje começo o meu Desafio 30 Dias de Beleza, que, como disse, me foi dado por uma amiga blogueira e vou fazer com muito gosto, citando aqui para vocês, alguns dos meus produtinhos favoritos, principalmente de maquiagens.

Vamos começar?…

Desafio 30 Dias de Beleza – Dia 01.
MARCA FAVORITA  
Impossível citar somente uma, porque há vários itens de beleza e muitas marcas boas. Então vou citar 3:

  1. Eu adoro os produtos da L’Oreal (e Maybelline, que são praticamente a mesma marca). Tenho máscaras de cílios, lápis de olho Jumbo, BB Creams, batons, … e não tenho só maquiagens, mas vários produtos para pele e cabelo, como shampoo, condicionador, creme para massagem capilar, leave in, sérum facial, etc.
  2.  Outra marca que não posso deixar de citar é a VULT: como dá pra ver na foto, tenho muitos itens dessa marca, que associa a qualidade ao preço bom. Os produtos têm uma boa pigmentação e eu adoro os batons. Melhor comprar 10 batons de R$7,00 cada, do que desembolsar a bagatela de R$70,00 num único batom, só porque é de marca famosa, néah?!
  3. A 3ª marca que quero indicar – a Quem Disse, Berenice? – é uma das minhas queridinhas, porque tem produtos de excelente qualidade, o preço é acessível e está sempre com promoções incríveis (já ganhei 2 batons – ganhei mesmo, de graça, totalmente “for free“!): um na Promoção do Dia do Beijo e o outro agora, na Promoção em que a gente indica “azamigas”! Valeu, [QDB?]

30 dias de beleza 1

Na foto eu mostro apenas alguns dos produtos que possuo das marcas indicadas, entre eles duas bases (na cor da minha pele e uma escura para contorno), BB Creams, batom, máscaras de cílios e meu xodó – lápis de olhos, todos da L’Oreal/Maybelline.

Ainda uma paletinha de 5 cores de sombras que gosto muito, vários duos de sombras, e também unitárias, batons, gloss e lápis de olhos da Vult.

E da QDB eu tenho duas sombras unitárias, lápis de olhos azul-turquesa, os dois batons que ganhei da loja, iluminador e o meu lápis de sobrancelhas querido do coração (que tenho 3 – um fica na penteadeira, outro na nècessaire da minha bolsa e um reserva, que fica no carro, pra qualquer emergência).

Da QDB também tenho demaquilantes líquido e em lencinhos, que adoro! e tiram super-bem a maquiagem. E um spray para limpar pincéis, que acabei de comprar e só usei uma vez para testar e já gostei bastante.

30 dias de beleza 1 QDB

.

Da L´Oreal o que eu mais tenho são produtos para cabelo e alguns para pele. Até as minhas tinturas são Imedia Excellence, de L´Oreal Paris – no inverno uso um tom mais escuro e quando o tempo vai esquentando e eu pego uma corzinha, gosto de usar tons mais claros. Esses dois creminhos abaixo das caixas de tinta vêm junto e, na minha opinião, é o melhor creme de tratamento que existe. Meus cabelos ficam muito fáceis de pentear, macios e sedosos. Ainda uso esses tubinhos de tratamento (selador de pontas) de vez em quando e são muito bons também. O condicionador veio de brinde na compra de duas caixas de tintura.

Outro produto que estou adorando da L’Oreal é a loção demaquilante para a área dos olhos. E esses dois frasquinhos (vermelho e azul) são, respectivamente um firmador para olhos e um redutor de acne, ambos em roll-on.

30 dias de beleza 1 LOreal

E aí, gostaram?

Esse foi o 1º dia do meu desafio. Amanhã tem mais… Vou falar das minhas BASES. Aguardem!

Beijossss ❤

Deixe um comentário aqui

