DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA –   Leave a comment

Oi gente BONITA!!!!

Tudo bem?

Já falei que nesses dias em que estou recebendo meus Pais aqui em casa não estou me dedicando muito ao blog, pois estou dispensando minha atenção a eles. Eles merecem, né?! ❤

Mas fui desafiada, juntamente com outras amigas blogueiras do nosso Grupo de Blogueiras da Baixada Santista, a postar diariamente no Instagram algo sobre beleza. O desafio veio do blog da Jana Nogueira e foi a Márcia do “Amor de Vício” quem nos desafiou.

Então, Márcia, desafio aceito! (Confesso que eu adorei e já estava de olho nele, pois eu vi no blog “A Cura Pela Fé”, que a Carol começou há alguns dias e logo fiquei com os dedos coçando de vontade de fazer.)

Vou tentar postar não só no Insta e no Face, mas também aqui no BloGhetti. Vamos ver se eu consigo. heheheh

Eu espero que as outras colegas do grupo também topem a parada. Vamos usar hashtags como #blogueirasdabaixada #blogueirasbaixadasantista #BlogueirasDaBaixadaSantista #BBS #Desafio30DiasDeBeleza #30DiasDeBeleza

Acho que a intenção de quem criou esse desafio era mostrar o que há de melhor por aí. Quais são os itens de beleza favoritos das blogueiras, os mais usados, os mais acessíveis, os mais eficazes, até pra gente “trocar figurinha” mesmo, além de estar, ao mesmo tempo, indicando bons produtos para as nossas leitoras.

Os 30 itens do desafio são:

  1. MARCA FAVORITA
  2. BASES
  3. MAKE DO DIA
  4. BATOM FAVORITO
  5. YOUTUBER FAVORITA
  6. ITEM INDISPENSÁVEL
  7. CORRETIVO FAVORITO
  8. PINCÉIS
  9. O QUE TEM NA MINHA BOLSA
  10. ÚLTIMO PRODUTO FAVORITO USADO
  11. PRODUTO PARA SOBRANCELHA
  12. PALETA FAVORITA
  13. CUIDADOS COM A PELE
  14. LÁPIS PARA OLHOS
  15. BLUSH FAVORITO
  16. PRIMER FAVORITO
  17. LÁBIOS OUSADOS
  18. PERFUME FAVORITO
  19. UNHAS
  20. BRONZER FAVORITO
  21. TOP 5 PINCÉIS
  22. ÚLTIMAS COMPRAS
  23. MÁSCARA FAVORITA
  24. TOP 5 BLUSHES
  25. 3 PRODUTOS QUE NÃO VIVO SEM
  26. MAKE DE TODOS OS DIAS
  27. MAKE NOITE/BALADA
  28. MELHOR PRODUTO PARA CABELOS
  29. ESMALTES
  30. COLEÇÃO DE MAQUIAGEM

30 dias de beleza

É claro que não vou fazer exatamente como está na lista, porque há alguns itens que são impossíveis de citar apenas um produto. Já outros, onde se pedem Top 5, por exemplo, pode ser que eu cite apenas 1, 2 ou no máximo 3. (Inclusive o item PINCÉIS está repetido 😮 ). Vai depender muito do dia que eu for postar. Vamos aguardar e ver como vai ser…

Eu sinceramente espero que eu consiga e que vocês gostem.

Um beijão e aguardem que posto o 1º DESAFIO DA BELEZA já já…

🙂

Deixe um comentário aqui

