DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – DIA 2 – BASES –   2 comments

Gente, cá estou eu no meu 2º dia do Desafio para falar das minhas BASES favoritas.

E já estou com um baita problema… kkkkk

É que, na verdade, eu não tenho o hábito de usar base. Sei lá, acho que pesa muito a maquiagem. Praticamente só uso quando vou a festas como casamentos ou outras mais formais, e onde sei que vai haver filmagem, etc. Mesmo assim, de vez em quando eu abro mão dela. Às vezes, quando uso base, tenho a sensação de que pareço bem mais velha nas fotos, acho que ela não disfarça, mas sim realça as ruguinhas e marcas de expressão, principalmente em torno dos olhos e da boca.

Sabem o que eu gosto mesmo?… BB Cream! Acho perfeito! Porque, não sinto que preciso de uma cobertura muito intensa e o BB Cream é mais fino, mais suave, bem do jeito que eu gosto para preparar a pele. Acho que é bem mais fácil também de espalhar e dá um efeito mais natural. Fica bem tanto de dia quanto à noite.

*******************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Então vou falar aqui das duas bases que tenho (e que raramente uso), que são da Vult – Base Líquida, não oleosa, hidratante, com Filtro Solar e Vitamina E, nas cores 02 e 06 (clara e escura, respectivamente). A 1ª é no tom mais próximo da minha pele e a outra é bem escura, para fazer contorno (o que faço mais raramente ainda com base, pois normalmente faço contorno com blush em pó mesmo).

30 dias de beleza 2a 30 dias de beleza 2c 30 dias de beleza 2d

Eu devo confessar que nunca tive uma base de alta qualidade, nunca comprei nenhuma base cara, importada, então não tenho como dar a minha opinião. Sei que se há um produto no qual devemos “investir” mais, esse produto é a base (e também o pó), mas como eu nunca achei mesmo que precisava tanto assim de base, eu nunca “investi”. Talvez daqui pra frente, com a pele mais madura, eu comece a sentir essa necessidade e ainda venha a gastar uma quantia relativamente alta nesse produto. Quem sabe não vai ficar bom?!… Mas, por enquanto, eu sigo usando meus BB Creams. Deixe-me apresentá-los a vocês:

 30 dias de beleza 2b 30 dias de beleza 2e 

Os dois que eu uso são o Dream Fresh da Maybelline na cor escura (meu favorito!) e o Creme Milagroso 5 em 1 da L’Oreal Paris, na cor média. O da L’Oreal é oil-free, então acho que ele é mais indicado para peles oleosas. Como a minha é mais para seca, o da Maybelline traz uma cobertura melhor pra mim. Geralmente eu uso o da L’Oreal (mais claro) no inverno, quando estou com a pele mais branquinha. Já agora na Primavera/Verão, com a pele mais bronzeada o escuro, da Maybelline, fica perfeito.

******************************************************************************************************************************************************************************************************************************

E por hoje é só…

Aguardem a Make do Dia, que irei postar amanhã.

Beijos e fiquem com Deus.

🙂

Anúncios

2 Respostas para “DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – DIA 2 – BASES –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Sempre morri de vontade de comprar essa BB Cream da L’Oreal , mas acaba que nunca comprei porque pelas resenhas que eu vi a tonalidade dele puxa pro mais laranja, então complica ! E fora que eu ja vi a paleta de cores dele, acho que nenhuma cor seria a minha =/ Enfim , as bases da vult eu tenho vontade de comprar também. Tenho as da Tracta, mas ela esta acabando e tô pensando em trocar de marca pra poder conhecer outras e a da Vult ta na minha lista! Parabéns pelas resenhas ! ❤ e bora continua a tag ne hahaha!

    http://www.primordial-breath.com

Deixe um comentário aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: