DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 4 – BATOM FAVORITO –   Leave a comment

Olá meninas!

Como vão vocês? Acho que bem, né? Já que hoje é sexta-feira à noite… fim-de-semana aí na porta… e eu vim mostrar pra vocês o meu BATOM FAVORITO, cumprindo o 4º Dia do meu Desafio 30 Dias de Beleza.

Eu tenho vários batons favoritos, que uso bastante, mas acho que o “mais-mais” mesmo; aquele que já está quase no final de tanto que eu uso; aquele que eu carrego na bolsa sempre, porque combina com tudo, todo tipo de roupa, toda cor de make e qualquer ocasião, seja dia ou noite… é o Pearl Blushed, nr. 420 da coleção Super Lustrous, da Revlon.

Câmera Canon Nov 2014 023  30 dias de beleza 5

Câmera Canon Nov 2014 019 Câmera Canon Nov 2014 018 30 dias de beleza 5a

30 dias de beleza 5c Câmera Canon Nov 2014 020

Ele é um tom de cor-de-boca, rosadinho, bem suave, mas com um brilhozinho sutil, que deixa meus lábios bonitos, realçando sem ser chamativo. O bom dele é que eu posso abusar do famoso “olho tudo”, porque assim a make não fica pesada.

Câmera Canon Nov 2014 012 Câmera Canon Nov 2014 007 Câmera Canon Nov 2014 010 Câmera Canon Nov 2014 013 Câmera Canon Nov 2014 011

Além de ser lindo, é cremoso, bem gostoso de passar e hidratante. Meus lábios ficam sempre macios. A cor é chique e bem neutra.

Eu já fiz post sobre ele aqui no blog, juntamente com outros 4 batons, que vinham num kit da Revlon.

https://andreastips.wordpress.com/2013/09/22/meus-batons-queridinhos-do-momento-revlon/

Comprei há mais de um ano no Duty Free Shop da Argentina e não me lembro quanto custou. Não foi caro, mas realmente não me lembro o valor.

Apesar de ter comprado o kit, acredito que ele também seja vendido separadamente aqui no Brasil, em boas lojas de departamento, drogarias e perfumarias.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Esse foi o meu desafio de hoje. Amanhã tem mais post, trazendo a minha Youtuber  favorita. Alguém aí adivinha quem é a musa-inspiradora que eu mais assisto no YT? Confiram aqui, no BloGhetti e também no meu Instagram e Facebook.

Um beijo grande e até lá…

🙂

.

Deixe um comentário aqui

