DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 5 – YOUTUBER FAVORITA –   2 comments

Bom Dia, pessoal, tudo bem???

Hoje é sábado e eu quis trazer o meu post mais cedo pra vocês.

Ainda dentro da série de posts que farei durante 30 dias, contando pra vocês os meus segredinhos de beleza, maquiagens favoritas e afins… hoje venho trazer a minha YOUTUBER FAVORITA, a pessoa que me inspirou a ser mais vaidosa (mais do que eu já era rsrsrsrs). Uma verdadeira Musa, que com sua simplicidade e talento, dá DICAS de moda, beleza e atitude no Facebook, Instagram, Youtube (com canais em Inglês e Português) e também no Blog que ela comanda – o SuperVaidosa.com 

Estou falando de ninguém mais ninguém menos que CAMILA COELHO

30 dias de beleza 4l

Essa minha conterrânea – mineira – que mora nos Estados Unidos e faz sucesso com seus vídeos-tutoriais de maquiagens, penteados, manicure, comprinhas, favoritos, etc. e está com a agenda lotada, viajando o mundo e encantando suas seguidoras, que ela carinhosamente chama de “Vaidosas”.

30 dias de beleza 4e

Sigo a Camila desde o começo, pois estava procurando vídeos ensinando a fazer as unhas e encontrei por acaso um vídeo dela. Achei que ela explicava tudo tão bem e fazia as coisas parecerem tão fáceis de executar, que eu acabei assistindo vários vídeos dela. Sabe como é, né?… um vídeo puxa outro, que puxa mais outro… e quando vi, já tinha assistido “um montão”, não só de manicure, mas também (e principalmente) de maquiagem.

30 dias de beleza 4h 30 dias de beleza 4d 30 dias de beleza 4f

Virei fã e não parei mais de segui-la, não só no blog, mas nas redes sociais. A Camila tem aquele sotaque gostoso e um jeitinho meigo e engraçado, que cativa todo mundo. Com um bom gosto apuradíssimo e muita dedicação, figura nas top-lists como uma das bloggers (blogueiras) mais influentes do mundo. Seu blog, SuperVaidosa também está entre os que têm mais seguidores. E mesmo com todo esse boom, com todo esse sucesso, ela continua simples e humilde. Ela sempre se lembra de agradecer, em 1º lugar a Deus, e em seguida às suas seguidoras, por ajudá-la a chegar onde chegou. Uma pessoa que não perdeu sua essência, não se deixou levar pelo sucesso e pela fama.

Hoje ela faz várias participações em programas e editoriais de moda, posa ao lado de celebridades, tem sua própria coleção de bijuterias e também de esmaltes e faz muita publicidade. Algumas pessoas dizem que ela não é a mesma, que agora ela é só “mershandising”, mas eu discordo. É claro que ela mudou. E mudou para melhor. Quem a acompanha como eu, desde o início, vê o quanto ela evoluiu, o quanto o blog cresceu e é natural que, com novos compromissos, novas responsabilidades, ela já não tenha mais tanto tempo para fazer os vídeos de comprinhas, make, tutoriais, etc. com tanta frequência. Nem mesmo de responder a todas as leitoras, pois isso seria impossível, visto a quantidade de comentários que ela recebe diariamente. Mas ela faz o possível para atender aos pedidos de suas seguidoras e tenta estar sempre postando variedades, inclusive Looks do Dia. Mas, como eu já disse, ela não perdeu sua essência, sua alma continua boa e caridosa com pessoas necessitadas (ela pede orações para pessoas que estão em situações de doenças graves, como foi com a Karina do blog Chic by Karina, que faleceu há pouco mais de um mês, vítima de câncer. A Camila estava sempre pedindo às suas seguidoras que rezassem por ela, assim como para muitas outras pessoas. Participa de campanhas beneficentes, etc.) Enfim, ela não ficou “metida”, como muita gente fala. (O povo gosta muito de falar, né?!). Infelizmente sucesso causa inveja. Se ela chegou onde está hoje, foi graças ao seu talento, bom gosto e muita dedicação. Ela merece todo esse sucesso e pode, portanto, usufruir de todas as regalias que vêm com ele.

Aqui, algumas fotos das milhares que ela posta no blog e nas redes sociais, só para vocês poderem conhecê-la um pouquinho melhor.

30 dias de beleza 4a 30 dias de beleza 4c

30 dias de beleza 4g 30 dias de beleza 4i 30 dias de beleza 4k

30 dias de beleza 4j 30 dias de beleza 4b

Fala a verdade… ela não é linda, chique e talentosa?

Agora, se quer conhecer um pouco mais, acesse o SuperVaidosa.com

Um grande beijo, queridas. Até amanhã, se Deus quiser, com o próximo Desafio, onde vou trazer o meu ITEM INDISPENSÁVEL. O que será??? Aguardem…

😉

.

2 Respostas para “DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 5 – YOUTUBER FAVORITA –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Eu também gosto bastante da Camila Coelho, talentosa, linda e com muito estilo!
    Eu acho a beleza dela bem diferente, uma mulher exótica..rs
    Adorei o post amiga!
    Beijão

    • Obrigada, Marcia.
      Vc tbm é uma das minhas Youtubers favoritas, mas se eu fosse citar todas… (tem a Vivian do Fabulous, VOCÊ, a Lu Ferraes e a Alice Salazar – acho que nessa ordem em matéria de quantidades de vídeos assistidos, mas a Camila bate record, pq eu a assisto até no canal em inglês e no The Hits). Ultimamente tenho assistido a todos os seus vídeos. rsrsrs (Inclusive acabei de assistir ao último de comprinhas e deixei comment).
      Viu que seu nome está em 3º lugar? Atrás somente da Camila e da Vivian hahahah… Sucesso!!! Luxo, Poder e Sedução… KKKKK

Deixe um comentário aqui

