DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 6 – ITEM INDISPENSÁVEL –   3 comments

Oi galera vaidosa, tudo bem?

Hoje é domingo e vim cumprir o 6º Dia do Desafio 30 Dias de Beleza, contando qual é o meu ITEM INDISPENSÁVEL. Confesso que, até agora, esse foi o desafio mais difícil, porque, pra início de conversa, ITEM DE QUÊ???… de MAKE?… de CABELO?… de ACESSÓRIO?… tem tanta coisa!… e ainda por cima, mesmo que fosse, por exemplo, de MAKE UP, eu não teria como citar apenas um, porque eu tenho, no mínimo 3 itens que são totalmente IN-DIS-PEN-SÁ-VEIS na maquiagem. hahah

Então eu resolvi que vou falar pra vocês quais são os meus ITENS INDISPENSÁVEIS em algumas categorias.

Começando pela MAQUIAGEM, que, como eu já disse, tem pelo menos 3 itens:

  • o 1º seria o LÁPIS DE OLHO, porque eu acho que fico com um “ar” tristonho se estou sem lápis na linha d’água. Sei lá, já me acostumei. E de preferência lápis preto, bem pretão mesmo! Inclusive de dia;
  • o 2º é o BATOM, na verdade ele sempre foi o 1º, porque desde que eu era bem novinha, sempre detestei lábios ressecados e uso o batom, não só para colorir, mas também para hidratar, mas ultimamente o lápis de olho tem sido mais necessário;
  • e o 3º no momento é o LÁPIS DE SOBRANCELHA, porque já há algum tempo eu venho tentando deixar as minhas sobrancelhas engrossarem e o único jeito é preencher as falhas com o lápis, que eu acho bem mais prático do que as sombras opacas, além do efeito durar por mais tempo e ainda manter os fios no lugar. Então não fico sem e já tenho 3, porque um fica na minha bancada, o outro fica na minha nècessaire, na bolsa e ainda tem um no carro, pra nunca faltar mesmo. hahhahah

30 dias de beleza 6a 30 dias de beleza 6b 30 dias de beleza 6c

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

Já na categoria CABELO, o item indispensável pra mim é o CONDICIONADOR, CREME DE MASSAGEM ou LEAVE IN, porque meus cabelos são muito finos e embaraçam pra caramba. Preciso estar sempre penteando e quando lavo, penteio debaixo do chuveiro, com o cabelo cheio de creme, que é para facilitar o desembaraçamento após enxugar com a toalha.

Quando não uso condicionador, utilizo uma máscara de tratamento (uma vez por semana) ou um leave in, mas sempre tem que ter um creminho. O shampoo pode até faltar… se for o caso, uso até sabonete (rsrsrsrs Deus me livre!), mas o danado do creminho não pode faltar nunca!

30 dias de beleza 6e

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

E, por último, mas não menos importante, meu ACESSÓRIO indispensável:

nessa categoria eu também poderia citar várias coisas como RELÓGIO, PULSEIRAS, ANÉIS e BRINCOS, BIJUTERIAS EM GERAL, mas vou citar somente dois, que considero impossível sair sem:

  • BOLSA
  • BRINCOS

30 dias de beleza 6d 30 dias de beleza 6f

Bolsa não só porque gosto e acho bonito, mas principalmente pela necessidade de carregar um montão de coisas. E ainda compõe o look.

Brincos, porque me sinto “pelada” quando estou sem. hahahahahah (o mesmo para anéis, mas ainda sinto mais falta de brincos). Até na academia eu vou de brinco, só que bem pequenininho (ah… na praia e piscina também). E, como tenho 3 furos em cada orelha, já fico direto com dois pares (durmo com eles), que é para nunca ficar sem, mesmo se esquecer de colocar os do 1º furo. De vez em quando eu troco esses pequenos de 2º e 3º furos, para variar um pouco.

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

Enfim, viram só como tem um monte de coisas que considero indispensáveis? Fica praticamente impossível citar apenas uma. No começo do desafio eu disse que iria modificar algumas coisas da lista, justamente por isso. Além de tudo também tem coisas repetidas nela, como:

  • ITEM INDISPENSÁVEL e 3 COISAS QUE NÃO VIVO SEM;
  • PINCÉIS e TOP 5 PINCÉIS;
  • MAKE DO DIA e MAKE DE TODOS OS DIAS;
  • BLUSH FAVORITO e TOP 5 BLUSHES…

então vai ser preciso mudar algumas coisinhas mesmo.

.

Um beijo para quem gostou. Curta, comente e compartilhe pra mim, se possível.

Obrigada pela leitura e até o próximo post com o meu CORRETIVO FAVORITO. 🙂

.

3 Respostas para “DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 6 – ITEM INDISPENSÁVEL –

Assinar os comentários com RSS.

  1. O que você achou do “Silicon Mix de Bambu”????? Ainda não tive a oportunidade de experimentar esta linha! Estou em cólicas de curiosidade!!!

    • Estou usando ele há pouco tempo e, mesmo assim, de vez em quando intercalo com o Aussie 3 Minute Miracle. Ele é bem cheiroso e meu cabelo fica muito macio e fácil de desembaraçar. Vou tentar usar com mais frequencia – e só ele – pra poder fazer resenha aqui no BloGhetti.

  2. Legal

Deixe um comentário aqui

