DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 7 – CORRETIVO FAVORITO –   Leave a comment

Oi Gente, tudo bem?

Hoje vim aqui falar do meu CORRETIVO FAVORITO para maquiagem. É o 7º Dia do Desafio 30 Dias de Beleza.

O post de hoje é bem pequenininho, porque eu só fiz swatches (no pulso) pra vocês. E pelo seguinte motivo: eu vou falar do meu corretivo favorito (que por sinal já é o 2º tubo e já está acabando) e infelizmente eu não vou usar mais dele, porque não encontrei ainda para comprar por aqui. Os meus dois foram comprados em viagens ao exterior. O 1º fui eu mesma que comprei e depois (como eu tinha gostado muito dele) encomendei um ao meu sobrinho. Só que ele acaba muito rápido, não dura quase nada. Quando eu comprei, no ano passado, custou US$10,00 (acho que algo em torno de R$23,00 na época). Mas aqui no Brasil (se tiver) deve ser bem mais do que isso. Então já comprei outro semelhante, de outra marca (da coleção Make B. de O Boticário) e depois que usar algumas vezes posso fazer a resenha dele aqui pra vocês. Eu já experimentei e gostei muito, achei bem parecido com o meu antigo (menos na cor).

Mas vamos falar então do meu queridinho:

Este é o Corretivo HD ADVANCED CONCEALER – Click, Cover, Correct & Protect – Eye and Face, da Milani.

30 dias de beleza 7e 30 dias de beleza 7f

Fabricado nos Estados Unidos, é líquido, tem uma embalagem linda, dourada, do tipo caneta e vem com o aplicador em pincel. O produto é liberado aos poucos, com cliques no lado oposto ao da ponta. Prático e fácil de aplicar, evita o desperdício do produto e tem uma ótima cobertura.

30 dias de beleza 7a 30 dias de beleza 7b

A minha cor é a Nr. 03 (perfeita para o meu tom de pele). Veja o swatch abaixo:

30 dias de beleza 7c

#####################################################################################################################################

Agora, aqui vou apresentar o novo da Make B. de O Boticário e comparar os dois pra vocês verem. Notem que o tom é um pouco mais aberto do que o da Milani, que se aproxima bem mais do meu tom de pele (o da Milani).

30 dias de beleza 7d

O da Boticário é o Flash Iluminador – Corretivo para olhos e rosto – EFEITO ANTIFADIGA e a minha cor é o Bege Médio.

30 dias de beleza 7i 30 dias de beleza 7j

Ele tem embalagem prata fosca, no mesmo tipo do da Milani, porém um pouco mais gordinha” e mais curta. Funciona da mesma maneira, com cliques e tem o aplicador igual também (pincel). O preço é que é bem mais salgadinho”… comprei na semana passada e custou R$59,99 (eu usei meus pontos do cartão fidelidade e tive um desconto de R$4,00 – saiu por 56 reais). Mas tem 2,5 g. (contra 1,33 ml. do da Milani). Espero que esse pelo menos dure mais… rsrsrsrs

30 dias de beleza 7h 30 dias de beleza 7g

######################################################################################################################################

E então, o que acharam? Gostaram? Contem pra mim. Qual é o corretivo favorito de vocês?

E amanhã eu venho falar de… PINCÉIS!!! É só esperar pra conferir, OK?

Beijão e boa noite, pessoal!

🙂

.

Deixe um comentário aqui

