UNHAS INSPIRAÇÃO PARA O NOVEMBRO AZUL –   4 comments

Oi queridas amigas vaidosas e loucas por esmaltes (como eu! rsrs)

Hoje venho trazer um post extra sobre esmaltes azuis. Uma inspiração para as semanas restantes do mês da campanha de conscientização para a prevenção do câncer de próstata.

Vou mostrar a minha coleção de esmaltes em diversos tons de azul e também algumas unhas feitas por mim (nas minhas filhas e em mim mesma). Espero que gostem.

Aqui meus esmaltes azuis e os “swatches” das cores (os nomes estão logo abaixo):

Novembro Azul Esmaltes azuis  Novembro Azul swatches de esmaltes

  1. Blue Jade, da YNC – Coleção Camila Coelho
  2. Azurra, da Anita
  3. Azul Hortência, da Risqué
  4. Hard Rock, da Jade – Coleção Metal Shine
  5. Quadrado Azul, da Colorama – Coleção Forma em Cor
  6. Missão Azul, da Colorama – Coleção Nutriverniz
  7. Ruby perolado, da Hits Speciallitá – Coleção Pop Up Store
  8. Fashionista (471), da Revlon
  9. Chic (480), da Revlon
  10. Dreamer (410), da Revlon
  11. Blue Light (1274), da Ellen Gold – Coleção Glow in the Dark (Brilha no escuro)
  12. Whimsical (430), da Revlon (com micro-paetês rosa e azuis)
  13. Black Jack, da Passe Nati – Coleção Las Vegas
  14. Chuva de Estrela, da Passe Nati – Coleção Gliter
  15. Glimmer, da Impala – Coleção Brilliant Glam brilhos especiais (com micro-paetês azuis)
  16. Soneca, da Hits Speciallitá

1. Unhas Novembro Azul 30 Unhas Novembro Azul 31 Unhas Novembro Azul 32 

2. Unhas Novembro Azul 33

4. Unhas Novembro Azul 23 Unhas Novembro Azul 24

5. Unhas Novembro Azul 14 Unhas Novembro Azul 15 unhas da Thainá

5. Unhas Novembro Azul 20 unhas da Isadora (fiz “Filha-Única” da bandeira do Reino Unido nas duas)

7. Unhas Novembro Azul 2 Unhas Novembro Azul 1  Unhas Novembro Azul 3

8. Unhas Novembro Azul 6 Unhas Novembro Azul 7 Unhas Novembro Azul 8 Unhas Novembro Azul 16 Unhas Novembro Azul 29 

8. Unhas Novembro Azul 18 Unhas Novembro Azul 19 com Flash Efeito Spray da Colorama

9. Unhas Novembro Azul 9

9. Unhas Novembro Azul 10 Unhas Novembro Azul 11 com linha dourada feita com caneta-esmalte da Risqué

10. Unhas Novembro Azul 4 Unhas Novembro Azul 5

10. Unhas Novembro Azul 22 com Flash Efeito Spray (unhas da Isadora)

11. Unhas Novembro Azul 27 Unhas Novembro Azul 28

12. Unhas Novembro Azul 21 (sobre esmalte nude)

13. Unhas Novembro Azul 12

13. Unhas Novembro Azul 26 Unhas Novembro Azul 25 13 com 14 por cima (e “Filha Única com o 15 por cima)

Faltaram esses dois, que estavam na maletinha da Isadora (são dela) e por isso eu não lembrei de inclui-los na foto com os esmaltes todos). Na foto abaixo usei o claro para a 1ª camada – Glacial, da Big Universo e a 2ª camada foi o mais escuro – Esperta, da Ludurana.

Unhas Novembro Azul 13 

Infelizmente não tenho fotos de todos nas unhas, mas já dá pra ter uma boa ideia de como ficam.

Aqui alguns swatches na minha paleta de demonstração.

Unhas Novembro Azul 17

Boa inspiração pra vocês! E que Novembro seja um mês muito feliz para todos, com TUDO AZUL!

Beijão e até a próxima. 🙂

Novembro-Azul-2

.

4 Respostas para “UNHAS INSPIRAÇÃO PARA O NOVEMBRO AZUL –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Que azuis giros. Adoro

  2. Republicou isso em Deisiane Agnese comentado:
    a tendência de novembro

  3. Você gosta mesmo de esmalte azul hein?kkkk também é uma das minhas cores preferidas,mas tenho um sério problema com nail art nós não nos entendemos kkkk.
    http://www.saltoebatom.com

    • kkkkkkkkkkkkkkkk
      Vc é ótima!!!
      Mas sabe, é questão de se acostumar. Quando eu comecei a fazer as minhas unhas, era um desastre (veja as 1ªs fotos do meu álbum “Esmaltes – My Passion”). Hoje melhorei bastante. Não chego a ser assim uma Brastemp, mas quebro bem o galho. kkkkk

Deixe um comentário aqui

