DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 10 – ÚLTIMO PRODUTO FAVORITO USADO –   2 comments

Oi gente!

Tudo bem?

O post de hoje – 10º Dia –  é pequenininho, porque é muito simples. O desafio é responder qual foi o meu último produto favorito usado. Realmente não tem muito o que falar, a não ser dizer qual é o produto e mostrá-lo para vocês.

Então aí vai…

Não é novidade para ninguém que eu sou muito vaidosa e tenho MUITOS produtinhos favoritos, não só de make, mas também para pele e cabelo. Mas a pergunta é: “Qual foi o ‘último‘ que eu usei?” Então vou dizer que foi o meu lápis de olhos da L’Oreal Paris – Voluminous Smoldering – Preto, que eu uso todos os dias! Tinha que ser ele, né?! kkkkk.. Já falei dele aqui várias vezes e também já contei pra vocês que eu não vivo sem lápis de olho. E esse jumbo da L’Oreal é o meu favorito já há algum tempo, porque tem uma pigmentação excelente, bem intensa, além de ser muito cremoso e durar bastante, pois como é grosso (jumbo) não precisa ser apontado com tanta frequência.

30 dias de beleza 6a

Ah.. e ele também fica perfeito para fazer um fundo para uma sombra preta, dando profundidade ao olhar e fazendo aquele esfumado poderosíssimo! Uau!!! … É só passá-lo na pálpebra móvel, no canto externo e espalhar dando leves batidinhas com a ponta do dedo. Depois basta passar a sombra preta opaca por cima, fazendo o canto com um pincel chanfrado e em seguida esfumar até o côncavo com um pincel de esfumar. Fica melhor ainda se o fundo da pálpebra for previamente coberto com um marrom quente, quase cor de tijolo. #ficadica  😉

Esse lápis eu encomendei de uma amiga minha que sempre traz produtos dos Estados Unidos. Paguei R$38,00 há uns meses atrás. Já faz bastante tempo que uso ele diariamente e ainda está quase do mesmo tamanho. Ele vem com um apontador e eu fiz ponta nele pouquíssimas vezes, por isso dura muito e vale cada centavo investido.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

E aí gostaram?… Aguardem para amanhã o post do 11º Dia do Desafio 30 Dias de Beleza, com o Produto Para Sobrancelha. Beijocas!!!

Bye bye…

2 Respostas para “DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 10 – ÚLTIMO PRODUTO FAVORITO USADO –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Pingback: DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 14 – LÁPIS DE OLHOS – | BloGhetti

  2. Realmente vale cada centavo investido.
    É o melhor lápis que já usei. Ótima pigmentação e super macio! Encostou na pele, ele já “pinta”.
    Comprei, no Walmart, em uma viagem que fiz para os EUA. Custou U$11,00.
    Assim que eu tiver oportunidade, pretendo comprar as outras cores dele também!!! 😉

Deixe um comentário aqui

