DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 14 – LÁPIS DE OLHOS –   Leave a comment

Oi pessoal, tudo bom?

Nessa segunda-feira eu volto às postagens diretas (depois de ter deixado os posts anteriores programados, por motivo de viagem no final-de-semana). E hoje é o 14º Dia do Desafio 30 Dias de Beleza, onde venho falar dos meus LÁPIS DE OLHOS.

Não vou fazer um post do favorito (até porque no Desafio não diz que tem que ser “o favorito”) também porque vocês já estão cansados de saber que o meu xodózinho é mesmo o jumbo preto Smoldering Voluminous da L’Oreal Paris, pois já falei nele aqui no blog diversas vezes, não é mesmo?! Quem me segue sabe… rsrsrsrs

https://andreastips.wordpress.com/2014/11/13/desafio-30-dias-de-beleza-dia-10-ultimo-produto-favorito-usado/

30 dias de beleza 6a

Então achei melhor mostrar para vocês todos os outros lápis de olhos que eu tenho – os coloridos! Isso mesmo… apesar de usar direto o “pretinho básico”, de vez em quando eu gosto de ousar um pouco e brincar com as cores. Como sou meio patricinha (muitooo kkkk), adoro combinar as cores. E, de acordo com a roupa, escolho minha make. Muitas vezes adoto a cor principal da roupa para colorir os olhos, especialmente a linha d’água. E é aí que entram eles – os destaques do dia (ou da noite) – os lápis coloridos.

30 Dias de Beleza 14a 30 Dias de Beleza 14b

Vou falar sobre cada um pra vocês e mostrar os Swatches no meu punho:

30 Dias de Beleza 14c 30 Dias de Beleza 14d

  1. lápis jumbo Prata da Rebelde (retrátil)
  2. lápis jumbo Azul da Rebelde (retrátil)
  3. Jumbo Eye Pencil da NYX, na cor Sparkle Nude nr. 625 (retrátil)
  4. Jumbo Voluminous Smoldering Eyeliner – Effet Saisissant, de L’Oreal Paris, na cor Black/Noir
  5. Mini-Lápis da coleção Capricho de O Boticário, na cor Verde Clubber,
  6. Duo Lápis delineador para olhos, da coleção Colortrend da Avon, prata e dourado
  7. PowerPoint Eye Pencil – Crayon pour les Yeux – Engraved da MAC (preto)
  8. Lapiseira Retrátil para Olhos da Isabela Capeto, na cor Vinho Beringela
  9. Delineador para Olhos à prova d’água Glimmersticks, da Avon, na cor Marrom (retrátil)
  10. Delineador para Olhos Retrátil à prova d’água Eliana, da Archy, na cor Esmeralda
  11. Delineador para Olhos à prova d’água Glimmersticks, da Avon, na cor Azul-Petróleo (retrátil)
  12. 24 HR Eye Define, da Ruby Kisses, Verde-Petróleo (retrátil)
  13. Delineador para Olhos Retrátil à prova d’água da Vult, na cor Lilás
  14. Delineador para Olhos Retrátil à prova d’água da Vult, Branco
  15. Delineador para Olhos Retrátil à prova d’água da Vult, na cor Nude
  16. Delineador para Olhos da Vult, na cor Amarelo Vintage
  17. Lápis de Olhos da Quem Disse, Berenice?, na cor Azulax (retrátil)
  18. Delineador para Olhos da Vult, na cor Blue Diamond (Azul-Marinho com Glitter Prata)
  • Quase todos eu uso na linha d’água dos olhos, principalmente os escuros.
  • Os lápis Nude, Amarelo, Branco, Prata e Dourado eu prefiro usar nas pálpebras, rente à raiz dos cílios, como um delineador e não na linha d’água (não gosto de cores claras na linha d’água). Também podem servir de iluminador se usado rente às sobrancelhas, para destacá-las.
  • Alguns deles podem ser usados como sombras e até mesmo como fixadores de sombras, especialmente os lápis-jumbo, que são mais largos e macios, fáceis de aplicar em grandes áreas. Eles garantem uma super-pigmentação de qualquer sombra, intensificando suas cores, principalmente o Nude da NIX, que é excelente nessa função.
  • O lápis Verde Clubber da Boticário (item nr. 5) eu uso no canto interno dos olhos, para dar uma iluminada, principalmente em makes para noite (ideal para baladas e festas).
  • Os itens 1 e 2 (da Rebelde) são maquiagens infantis, mas por incrível que pareça têm uma pigmentação incrível! A durabilidade é que é fraca, necessita reaplicação em curtos intervalos. Mas como uso apenas como base para sombras (ou seja, passo sombra em pó por cima deles) até que duram bem. Também servem com Fixador de Glitter. Outra DICA é usar um Fixador de Sombras por baixo e borrifar o rosto com Spray Fixador de Maquiagem, logo após utilizá-lo, para aumentar sua duração.

Aqui apenas algumas amostras de alguns deles nos meus olhos:

12. Verde-Petróleo 30 Dias de Beleza 14e 30 Dias de Beleza 14f

30 Dias de Beleza 14g

10. Esmeralda

30 Dias de Beleza 14h

13. Lilás

30 Dias de Beleza 14i

Então é isso por hoje, pessoal. Eu espero que vocês tenham apreciado esse post. Eu gostei muito de mostrar para vocês os meus lápis de olhos. Amanhã vou falar do meu Blush Favorito, OK? Aguardem até lá…. Boa noite e um beijão! ❤

Deixe um comentário aqui

