DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 15 – BLUSH FAVORITO –   Leave a comment

Oi meninas!!

Querem saber do Desafio de hoje???… No 15º Dia eu venho falar do meu BLUSH FAVORITO!

Sabem qual é?……… É o Perfect Make Up da MAHOGANY. E a minha cor é a 0752 – Peach. Aliás, Pêssego é a minha cor preferida para Blush, porque eu acho que combina com o meu tom de pele, seja no verão ou no inverno. E pêssego fica bem com praticamente todos os tons de pele. Não gosto de Blush vermelho nem rosa, mas uso o marrom de vez em quando, principalmente no inverno e para fazer o contorno. 😉

30 Dias de Beleza 15a foto do Google 

Bom, mas como nem tudo na vida é para sempre… infelizmente o meu querido blush está bem no finalzinho e então eu fui na loja da Mahogany para comprar mais um (antes que o outro acabasse) e descobri que ele não está mais sendo fabricado. Saiu de linha. Fiquei triste porque de vários blushes pêssego que encontrei, nenhum deles tinha esse tom lindo que tem o da Mahogany).  😦

Aliás, nem sei se na foto vai dar pra vocês verem direito a cor dele, porque tem bem pouco mesmo no potinho.

30 Dias de Beleza 15e

Este pincel chanfrado também é da Mahogany e é excelente. Eu comprei para a minha filha, mas gostei tanto que estou querendo um pra mim também. É o melhor pincel de blush que eu já usei. Não me lembro quanto custou, mas não foi caro. Recomendo.

30 Dias de Beleza 15b 30 Dias de Beleza 15d 30 Dias de Beleza 15c

Viram como está no final? Aí eu resolvi comprar outro mesmo. Então achei um da Impala que estou gostando muito. Por isso mesmo resolvi mostrá-lo aqui para vocês.

30 Dias de Beleza 15f 30 Dias de Beleza 15k   30 Dias de Beleza 15i

A cor pêssego era diferente do meu Peach da Mahogany, então testei no pulso o blush pêssego e também outro: o TERRA. No braço o Terra ficou lindo, deu um leve bronze na pele e ficou suave (não gosto de blush chamativo), por isso foi o meu eleito. E não me arrependi. Ficou muito bonito no meu rosto.

30 Dias de Beleza 15j 30 Dias de Beleza 15m

Mas o que mais me chamou a atenção nele foi a embalagem (principalmente o aplicador). Ele vem nesse potinho fofo, com espelhinho na tampa e seu aplicador é em forma de esponjinha, super prático!

30 Dias de Beleza 15l 30 Dias de Beleza 15h

O melhor de tudo é que a gente não precisa mergulhar a esponjinha dentro do pote. Ela tem uma abertura interna, por onde o pó transpassa e vem na medida certa para ser aplicado sem excessos e além disso não entorna. Por não precisar de pincel e ter espelhinho é ideal para carregar na nècessaire. Perfeito! O preço também é bom: custou R$29,90 na Renner. Só para se ter uma ideia, o da Mahogany, que comprei há uns 2 ou 3 anos atrás, custou em torno de 40 reais, se não me engano. E outros de outras marcas que encontrei estão por até R$80,00 (Hot Mamma, da The Balm, na Beauty Box  😮  ).

30 Dias de Beleza 15g

Portanto o Blush Facial Puff, da Impala, na cor Terra é a minha inDICAção de hoje. hahah.. Eu estava mesmo louca pra fazer resenha dele aqui no BloGhetti. Hoje eu aproveitei a oportunidade rsrs.. Tenho comprado algumas maquiagens da Impala e a qualidade é muito boa. Até já resenhei uma máscara de cílios marrom aqui no blog.

https://andreastips.wordpress.com/2014/03/23/mascara-para-cilios-impala/

“”””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””

Espero que vocês tenham gostado desse post. Curtam pra mim e, se possível, compartilhem pra me ajudar na divulgação.

Amanhã tem mais Desafio, contando pra vocês qual é o meu PRIMER favorito.

Um super-beijo! Fiquem com Deus e até lá…

🙂

.

Deixe um comentário aqui

