DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 16 – PRIMER FAVORITO –   2 comments

Boa noite pessoal! Como vão?

Amanhã é feriado e hoje tem uma DICA muito legal aqui no Desafio… é o 16º Dia e vou falar do meu PRIMER FAVORITO. O primer, como o próprio nome diz, é o primeiro passo da maquiagem. Com a pele já limpa e tonificada, aplique o PRIMER por todo o rosto para receber a maquiagem.

Ele fecha os poros, deixando a pele mais lisinha e ainda ajuda na fixação da maquiagem. Os primers podem ser faciais ou específicos para a área dos olhos. Já existem alguns produtos no mercado que são do tipo “2 em 1” ou “3 em 1” e costumam reunir PRIMER, FIXADOR e até CORRETIVO num só item. Bem prático, não é mesmo?

Eu já experimentei alguns por aí… de várias marcas e diferentes texturas como líquido, loção cremosa e gel, mas o que eu mais gostei, aquele que me ganhou mesmo, não só pela textura, mas também pelos resultados foi mesmo o da PAYOT. Foi no ano passado, quando fiz mais um curso de auto-maquiagem, com a Márcia do Blog Amor de Vício e a Aline, uma consultora da Payot, que fiquei conhecendo esse Primer. É claro que converti meu crédito da taxa de inscrição em produtos pelos quais me apaixonei. Um deles foi um pó translúcido e o outro foi esse Primer maravilhoso.

30 dias de beleza 16a 30 dias de beleza 16b

Resenha do produto:

  • A embalagem é uma bisnaguinha plástica azul-marinho com letras douradas, tradicional de toda a linha da Payot
  • O perfume também é característico de todos os produtos da marca (tenho batons e pó facial com o mesmo cheirinho)
  • É de fácil aplicação e tem rápida absorção
  • A textura é deliciosa! É como um gel, mas quando se aplica no rosto, a gente já sente a maciez e o toque acetinado, que tanto me encantaram. Ele espalha bem e não deixa a pele “melada”, ao contrário, ele seca rápido, deixando a pele aveludada e com um toque sedoso. O efeito é semelhante ao de um sérum facial (produto que eu adoro!)
  • Não me lembro quanto eu paguei (na troca), mas acho que foi em torno de uns 20 e poucos reais.
  • Ele dura bastante, porque aplica-se uma quantidade bem pequena e ele espalha bem facilmente pelo rosto
  • Pode ser usado em qualquer tipo de pele
  • Além dos poros ele disfarça também pequenas linhas de expressão
  • Não é testado em animais
  • Válido por 3 anos

30 dias de beleza 16d 30 dias de beleza 16c

Gostaram desse produto?

E então… vamos arrasar na make do feriadão, meninas?!

Aguardem o post de amanhã, que está muito legal: LÁBIOS OUSADOS. Até lá… um beijão e fiquem com Deus!

🙂

.

2 Respostas para “DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 16 – PRIMER FAVORITO –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Gostei sim! acredita que eu nunca usei um primer??? Hahaha! Quero experimentar uma hora. esse da Payot parece ser muito bom, ainda mais deixando a pele com esse toque acetinado! Beijos

    http://www.blogmulhervirtuosa.com.br

    • E deixa mesmo! Experimente, vc vai gostar. Se não quiser comprar o produto sem testar 1º, verifique em lojas de perfumaria se elas têm demonstração. Algumas oferecem cursos de auto-maquiagem, onde vc troca o vlr. pago pela inscrição por produtos da loja. Foi assim q eu fiz e vale muito a pena. bjooo

Deixe um comentário aqui

