DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 18 – PERFUME FAVORITO –   Leave a comment

Bom dia, tudo bem??

Hoje, no meu 18º Dia de Desafio 30 Dias de Beleza, venho mostrar para vocês o meu PERFUME FAVORITO. Nessas horas é que um computador com cheiro faz falta… rsrsrsrs.. Porque eu queria muito poder mostrar o cheirinho do meu perfume predileto – LADY MILLION, de Paco Rabanne – mas como isso, por enquanto, é impossível… vou falar um pouco sobre ele.

30 dias de beleza 18b Foto: Google

?????????????????????? 30 dias de beleza 18a Fotos: Google

OBS: retirei algumas fotos da Internet, para poder fazer jus à sua beleza, pois as minhas não conseguiram ter uma qualidade ideal.

Vejam a descrição completa que eu encontrei dele no Google:

Lady Million é uma fragrância floral-amadeirada, que exibe o frescor do buquê floral silvestre e é perfeita para a mulher radiante e sensual. Com notas de abertura frutadas, provindas do aroma amargo da laranja de Sevilha e com a suavidade da framboesa e do óleo de bergamota, o perfume Lady Million é uma combinação sedutora, assinada pelos perfumistas Anne Flipo, Béatrice Piquet e Dominique Ropion. Os acordes do coração são doces e florais, provenientes da associação do jasmim sambac, gardênia e flor de laranjeira. O aroma amadeirado encerra a fragrância com toques de âmbar, patchouli, uma pitada gourmand de notas adocicadas e mel. O frasco, em formato de diamante – “a girl’s best friend”, é tão atraente quanto a fragrância e foi desenhado por Noé Duchaufour Lawrence. Possui o brilho de barras de ouro e adapta-se perfeitamente à palma da mão.”

.

Minha resenha dele:  

O Lady Million é um perfume que atrai, primeiramente pela embalagem. Em formato de diamante, num vidro transparente sextavado, com tampa dourada de brilho extremo, ele já é lindo e encantador. Mas é quando abrimos esta embalagem e sentimos o seu delicioso perfume, (que na minha opinião é mais amadeirado que floral) que nos apaixonamos. Não sou nenhuma expert em perfumes, mas sei o que realmente me agrada e ele me agradou em cheio. Não gosto muito de perfumes muito doces, então os florais-amadeirados são perfeitos. Gosto de usá-lo tanto à noite quanto de dia.

A parte interna da tampa é praticamente um espelho, tão nítido é o reflexo que proporciona. É nessa parte que constam as informações do produto. O meu frasco é o de 30ml. Fabricado na França. Não me lembro quanto paguei por ele, pois já faz mais de um ano que o comprei em São Paulo, mas atualmente seu preço está em torno de R$200,00 (embalagem pequena, de 30ml), R$300,00 a de 50ml e R$390,00 a de 80ml. Eu sempre procuro comprar os frascos menores, porque gosto de variar perfumes, então sempre tenho uns 2 ou 3 diferentes em uso. Se comprar a embalagem grande, acaba passando do prazo de validade, porque não dá tempo de usar tudo (uso pouca quantidade de perfume, não costumo tomar banho com eles… rsrsrs). Além de tudo, como dizia uma célebre frase: “É nos menores frascos que se encontram os melhores perfumes.” hahah

30 dias de beleza 18d 30 dias de beleza 18g

30 dias de beleza 18f 30 dias de beleza 18e

Se você quiser saber mais sobre outros Perfuminhos Favoritos meus, acesse o link abaixo:

https://andreastips.wordpress.com/2013/10/22/meus-perfumes-favoritos/

##########################################################################################################################################

Então por hoje é só, pessoal! Gostaram do post de hoje? Amanhã falarei sobre UNHAS. Vou ter muito o que falar, pois é um de meus assuntos favoritos. rsrsrs

Então um beijão e até lá…

🙂

.

Deixe um comentário aqui

