DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 20 – BRONZER FAVORITO –   Leave a comment

Oi gente, curtindo um domingo bacana? Depois de um feriadão deve estar todo mundo na maior moleza, não é mesmo?

Hoje eu vim trazer o 20º Dia do Desafio 30 Dias de Beleza para vocês, com o meu BRONZER FAVORITO.

Eu comecei a usar Bronzer já há algum tempo, quando ainda morava em Maceió e comprei o meu 1º, da Mary Kay. Ele é mesclado em 3 tons (claro, médio e escuro) e eu costumava usar mais o do meio, que acabou primeiro. Depois comecei a misturar os outros dois tons para se uniformizar na pele. Confesso que só usava de vez em quando, afinal lá no Nordeste ninguém precisa muito de bronzer, não é mesmo? hahahahah delícia!!!

Mas desde o ano passado, comecei a usar mais (principalmente no inverno, que é quando a gente fica mais branquinha e necessita de um bronze no rosto). E foi justamente no inverno do ano passado que eu comprei o meu queridão, lindão… o BRONZER da MILANI, quando fui passear na fronteira do Brasil com a Argentina e fiz uma comprinhas ótimas no Free Shop de lá (em Puerto Iguazú). Não me lembro muito bem do valor em reais, mas paguei US$10,00 por ele (acho que algo em torno de R$24,00 na época – muito em conta!). E ele dura muuuuito! Muito mesmo! Tanto que está praticamente como novo e já tem mais de um ano que uso. Claro que não é todo dia, até mesmo porque só costumo usá-lo pra sair à noite, já que ele possui um certo brilho, uma cintilância discreta. Mas mesmo assim está durando bastante.

30 dias de beleza 20a 30 dias de beleza 20b 30 dias de beleza 20c

Minha resenha do produto:

* Embalagem: Toda em dourado, com acrílico transparente para visualização do produto. É linda, luxuosa!

* Cor: nr. 05 – SOLEIL Baked Bronzer

30 dias de beleza 20e

* Efeito: bronzeado dourado-acobreado na medida certa para meu tom de pele (e acredito que fica muito bem também para peles mais claras e até mais morenas também).

* Compartimento extra: possui compartimento interno, logo abaixo do bronzer, com pincel aplicador e espelho.

30 dias de beleza 20d 30 dias de beleza 20h

* Pigmentação: Excelente! Já nas primeiras pinceladas nota-se o efeito bronzeado na pele.

* Utilização: pode ser aplicado no rosto e até mesmo no corpo.

* Fabricação: marca italiana, produzida em Los Angeles, Estados Unidos.

* Durabilidade: a maquiagem mantém-se por horas e horas, sem perder a cor e a cintilância. O produto também dura bastante, pois não é necessária uma grande quantidade para obter-se um bom resultado.

* Preço: comprei fora do Brasil e paguei US$10,00 (dez dólares), na época o dollar estava a R$2,38, se não me engano, portanto saiu por R$23,80 (muito barato). Acredito que no Brasil esteja bem mais caro hoje em dia.

30 dias de beleza 20f

* Disponibilidade do produto: não é fácil de ser encontrado no Brasil. Eu nunca encontrei aqui onde moro. Acredito que tenha em algumas perfumarias e lojas de importados ou em sites, como o da Dafiti e outros.

****************************************************************************************************************************************************************************************************************************

OBS: eu utilizo um pincel próprio para pó/bronzer, de cabo, para aplicar mais facilmente e distribuir melhor o bronzer pelo rosto, sem ficar marcado. Os meus favoritos são o da Fake Face, de cabo azul (que também comprei no Free Shop) e o da Macrilan , o lilás de cabo preto (que é maior e espalha mais suavemente).

30 dias de beleza 20g

E por falar em pincéis, o post de amanhã – 21º Dia do Desafio – será com meus 5 Pincéis favoritos.

Bom, meninas, por hoje é só, eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram comentem pra mim e curtam o post também.

Um super-beijo. Tenham uma semana abençoada e fiquem com Deus.

🙂

.

Deixe um comentário aqui

